Na próxima semana, a Ranger Slayer retorna em um quadrinho solo morfenomenal!

No dia 22 de Julho de 2020 chega às lojas nos EUA (e também em formato digital pela Amazon), o quadrinho RANGER SLAYER #1, um quadrinho em one-shot (única edição) focado na Ranger Slayer, a Kimberly do Universo dos Sem Moeda.

O quadrinho mostrará o Universo dos Sem Moeda pós Shattered Grid, com a Ranger Slayer retornando para seu mundo logo após os eventos de Necessary Evil. Na trama de Ranger Slayer #1, "A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Esta edição também é um ponto de partida perfeito para novos leitores - e prepara o cenário para o próximo épico dos Power Rangers!".

Abaixo você confere as primeiras páginas do quadrinho, cortesia a BOOM! Studios. Clique nas imagens para ampliar.

 

 

 

 

O quadrinho de 41 páginas é escrito por Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers, Go Go Power Rangers) e ilustrado por Dan Mora (Go Go Power Rangers). A história serve como prelúdio para uma mini-saga que irá começar em Agosto desse ano. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.