Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 na Nick dos EUA


A Hasbro revelou hoje o título da próxima temporada de Power Rangers.

Power Rangers Dino Fury será a adaptação de Ryusoulger, Super Sentai que foi exibido em 2019 no Japão e traz o tema popular de Dinossauros para uma legião de novos fãs. Dino Fury será a primeira temporada sob o controle total da Hasbro na parte criativa.

Na trama, "Quando um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça!".

Atualmente a Hasbro está em processo de escolha de elenco, que deve ser revelado no segundo semestre desse ano. Dino Fury terá como produtor e showrunner Simon Bennett, que dirigiu previamente em Super Ninja Steel (Dimensões em Perigo) e diversos episódios de Beast Morphers. Bennett é conhecido por trabalhar com episódios que respeitam a lore e continuidade da franquia.

Mais informações devem ser reveladas em breve. Acompanhe tudo no Mega Power Brasil.


Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 na Nick dos EUA Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 na Nick dos EUA Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, maio 15, 2020 Rating: 5

6 comentários:

  1. Aqui, deve estrear no "Cartoon Network" em 2021 também sob o nome de "Power Rangers Dino Fúria".

    ResponderExcluir
  2. Depois de Beast Morphers fugir do tema vilões alienígenas, eis que vem Dino Fury, mais uma temporada com ameaça intergalática. Hasbro, por favor, trabalhe melhor esse tema, porque de dinossauros e aliens a franquia já está saturada. Interessante seria se aproveitassem essa trama para introduzir a chegada em massa dos alienígenas aaui na Terra, evento que cai culminar na situação mostrada em SPD.

    ResponderExcluir
  3. Para quem apostava em PR DinoKnight, foi uma boa surpresa. Dino Fury nome legal , logo( morfador) bonita e uma introdução ja utilizada mas que pode ser um enorme sucesso.

    ResponderExcluir
  4. 2022 ser super dino fury ou a adaptação de outro sentai igual como era antigamente??

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a rosa não seja uma loira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.