Power Rangers se prepara para sua habitual pausa do primeiro semestre. Os próximos episódios serão exibidos no mês de Abril.

A Hasbro revelou o título e sinopse dos episódios que antecedem o hiato da segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers nos Estados Unidos. a previsão de retorno é em meados e Agosto / Setembro. Confira a lista de episódios logo abaixo.

Episódio 06 - The Blame Game
Data de estreia - 04 de Abril de 2020
Sinopse: Steel aprende o conceito de disciplina e leva muito à sério, colocando um dos Rangers em perigo real.

Episódio 07 - Beast King Rampage
Data de estreia - 11 de Abril de 2020
Sinopse: Os Rangers têm acesso a um poderoso novo Zord, mas Evox tem planos para rouba-lo.

Episódio 21 - Boxed In
Data de estreia - 18 de Abril de 2020
Sinopse: Os jogos do Pan-Global chegam a Coral Harbor! Mas os deveres de ser um Power Ranger os impedem de participar de qualquer um dos eventos.

Como noticiado anteriormente, a Hasbro irá exibir o episódio 21 no lugar dos episódios 8 e 9. De qualquer forma, foi revelada também a sinopse do episódio 8, mas sem data de estreia.

Episódio 08 - Secret Struggle
Data de estreia: Indefinida
Sinopse: Steel descobre que Nate e Zoey têm sentimentos um pelo outro e tenta reuni-los, apesar das rígidas regras da Grid Battleforce que proíbem relacionamentos entre os Rangers.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers aqui no Mega Power Brasil. Qualquer mudança na grade de exibição será divulgada por aqui.