Se você acha que o arco NECESSARY EVIL tá ficando cada vez mais épico, a BOOM! Studios pede pra que você controle sua ansiedade, porque algo grande está por vir.

Durante uma reunião de varejo que aconteceu ontem (20/02), a BOOM! Studios falou sobre seus projetos atuais, futuro e como a editora hoje encontra-se em uma boa situação no mercado. Morgan Perry, coordenadora de vendas falou um pouco sobre Power Rangers e o que vem por aí.

"Não basta se acomodar nos sucessos do passado. Todos os anos, damos aos fãs e varejistas novas aventuras emocionantes para criar as melhores histórias. Você já viu isso em séries como Mighty Morphin Power Rangers, com a primeira aparição de novos personagens como Lord Drakkon e Ranger Slayer e eventos como Shattered Grid, Necessary Evil e nosso crossover com as Tartarugas Ninja. Em 2020, temos planos incríveis para nossos adolescentes com garra". Comentou Morgan.

"Começam (os planos) em Mighty Morphin Power Rangers #50 em Abril, com o retorno impressionante de um personagem favorito dos fãs que requer uma revelação em três páginas finais e que traz consigo sérios avisos da maior ameaça que os Power Rangers já enfrentaram", continua Morgan.

"Então, em Junho, Dan Mora retorna para ilustrar um quadrinho especial da Ranger Slayer de grandes dimensões, onde a sombria Kimberly Hart do universo de Drakkon assume uma nova identidade. Esse primeiro lançamento é um que você não vai querer perder", por fim Morgan Perry encerra revelando mais um lançamento programado para 2020.

"Seguiremos isso em Julho com uma instigante série limitada, revelando uma história não contada do mundo natal de Lord Drakkon. Tudo isso irá culminar em um grande evento que irá abalar tudo nos quadrinhos de Power Rangers em Outubro. Infelizmente, eu jurei segredo... por enquanto".

No Mega Power Brasil você acompanha todas as novidades do universo expandido de Power Rangers.

As informações são do NewsRama.