As novidades em Power Rangers não param! E pelo que parece a próxima temporada da franquia em 2021 terá algumas mudanças significativas.

Power Rangers é atualmente gravado em Nova Zelândia no Studio West. O local tem sido o lar das gravações desde 2003 quando a franquia ainda pertencia à Disney. Em meados de 2019 uma nota havia sido divulgada onde afirmava que os heróis coloridos permaneceriam no estúdio até o final de Beast Morphers e agora a confirmação veio através de um importante membro da produção da série.

Elenco e equipe de produção de Beast Morphers - Foto: Bonnie Kels

Simon Bennet, diretor de Morfagem Feroz e Super Ninja Steel postou em suas redes sociais que a equipe de roteiro e produção de Power Rangers não irá trabalhar mais nos Studio West à partir da próxima temporada. Bennet assume em 2021 o cargo de produtor executivo para trazer novos ares para o seriado.

Base dos Power Rangers Dino Charge montada no Studio West - Foto: Reprodução internet

Essa mudança impacta diretamente na produção de cenas internas das temporadas. O estúdio foi responsável por criar os interiores dos Megazords, bases dos Rangers e outros cenários que não existiam nas contrapartes japonesas.

Mais informações sobre a temporada de Power Rangers de 2021 serão reveladas em Fevereiro desse ano.