Saban's Go Go Power Rangers está entrando em sua reta final, mas ainda existem algumas boas histórias para contar.

Programado para encerrar na edição #32, o quadrinho Saban's Go Go Power Rangers terá uma interessante história ainda nesse mês de Janeiro. Fugindo da habitual tradição, teremos nesse mês duas edições, a #27 que foi lançada recentemente e a #28 que chega no final de Janeiro.

A edição #28 deixará um pouco de lado os eventos de NECESSARY EVIL para explorar ainda mais o passado de Rita Repulsa. Confira abaixo a sinopse.

Antes de RITA REPULSA ser inimiga do Power Ranger, ela foi presa em uma lata na lua, cumprindo pena por seu reinado generalizado de terror. Dentro dos limites de sua cela, Rita é forçada a enfrentar seus pecados, experimentando a vida daqueles que ela afetou...

O quadrinho irá mostrar Rita Repulsa vivendo na pele daqueles que ela fez sofrer no passado, como mostra a prévia mais abaixo. Apesar de não seguir os eventos do arco atual, Ryan Parrot (roteirista da HQ) confirmou em suas redes sociais que esse quadrinho terá uma importante ligação com a saga, resta aguardar para saber o que virá.

Capas

 

 

Preview

 

 

 

 

Saban's Go Go Power Rangers #28 chega às bancas no dia 29 de Janeiro de 2020 e os reviews do quadrinho você acompanha no Mega Power Brasil.