Enquanto no ocidente os fãs de Power Rangers aguardam a revelação da próxima temporada da franquia que vai ao ar em 2021, lá no Japão o cenário é um pouco diferente.

Aconteceu hoje (16/01) a coletiva de imprensa para a próxima série Super Sentai, Mashin Sentai Kiramager. A nova etapa na franquia dos heróis nipônicos coloridos irá ao ar no dia 08 de Março de 2020 substituindo a atual Ryusoulger.

O elenco

O novo cast subiu no palco da coletiva com muita disposição e animação! São eles:

Ryo Komiya (KirameRed / Juru): O líder e Ranger Vermelho da equipe é um estudante do ensino médio com talentos artísticos.

Atomu Mizuishi (KirameBlue / Shiguru): O Ranger Azul é um dublê que frequentemente usa roupas diferentes.

Rui Kihara (KirameYellow / Tametomo): O Ranger Amarelo é um jogador profissional de videogames.

Yume Shinjo (KirameGreen / Sena): A Ranger Verde é uma esportista especializada em atletismo.

Mio Kudo (KiramePink): A Ranger Rosa é uma doutora especializada na técnica do Aikido.

O elenco principal de Kiramager - Foto: Reprodução internet

Com seus poderes, cada Kiramager pode convocar um Mashin - uma máquina consciente para ajudar na batalha contra inimigos enormes. Cada uma delas será dublada por um ator.

Mashin Fire – Kenichi Suzumura
Mashin Shovellow – Mitsuo Iwata
Mashin Mach – Kenji Akabane
Mashin Jetter – Genki Okawa
Mashin Helicop – Yuki Nagaku

Além disso, o comediante japonês Daimaou Kosaka (também conhecido pelo nome artístico de Pikotaro) será o mentor das equipe, o Professor Muryou. A atriz Inori Minase interpretará a Princesa Mabusena do Planeta Crystalia - a fonte das KiramaStones que dão aos Kiramager seus poderes. Tomokazu Sugita, será o narrador da série e também a voz do dispositivo de transformação, o KirameChanger.

A Princesa Mabusena e o Professor Muryou - Foto: Reprodução internet

Por fim nos temos dois vilões revelados Galza e Crantula que serão dublados respectivamente por Yuichi Nakamura e Yasuhiro Takato.

Galza e Crantula - Foto: Reprodução internet

Música!

O tema de abertura "Majin Sentai Kiramager" será cantado por Yohei Onishi, responsável pelo tema de abertura de Ninninger (2015) e o encerramento de Zyuohger (2016). A música de encerramento intitulada "Kirafuru Miracle Kiramager" será cantada pelo estreante Takashi Deguchi.

Equipe técnica

O roteiro de Kiramager ficou por conta de Naruhisa Arakawa, envolvido fortemente em séries de Tokusatsu onde se destacam Kamen Rider Black (1987), Kamen Rider Kuuga (2000) e os Super Sentai Jetman (1991) e Dekaranger (2004). Kyohei Yamaguchi assume a direção, conhecido por atuar em séries de Kamen Rider como Ex-Aid (2016) e Build (2017).

A história e trailer

Uma princesa de uma terra de jóias e KiramaStones vem à Terra em busca de pessoas com um "espírito brilhante" chamado Kiramental, uma fonte de charme e talento extraordinários. Ela os procura para transformá-los em guerreiros para defender a Terra de um exército do mal. Cinco são escolhidos pelas KiramaStones, que podem se transformar veículos conscientes, conhecidos como Mashins. Usando esses poderes, eles lutam contra o exército do mal que buscar roubar das pessoas suas esperança e luz.



Acompanhe todas as novidades de Mashin Sentai Kiramager no Mega Power Brasil.