Prévia de Go Go Power Rangers esclarece dúvida sobre Shattered Grid


Os quadrinhos de Power Rangers entraram recentemente em uma nova fase e uma grande dúvida surgiu depois das primeiras edições.

O arco Necessary Evil que traz os inéditos Omega Rangers está cruzando as duas publicações da BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers. Os leitores agora precisarão acompanhar as duas HQ's para entender a história por completo.

SPOILERS À SEGUIR

Na última edição de Saban's Go Go Power Rangers, o Emissário Azul da Rede de Morfagem aborda Jason, o Ranger Vermelho. O líder da equipe questiona se o Emissário é na verdade Lord Drakkon. Mas como Jason lembra de Drakkon sendo que no final de Shattered Grid a memória de todos os Power Rangers foram apafadas?

Na prévia da edição #22 de Saban's Go Go Power Rangers que chega às lojas no dia 14 de Agosto, temos a continuação do dialogo entre os dois personagens e descobrimos porque Jason lembra de Drakkon. A lembrança vem por conta do primeiro encontro dos Rangers com o vilão no mini arco de Mighty Morphin Power Rangers que aconteceu entre as edições #9 a #16. Essa memória não foi apagada.

Tommy enfrentando Lord Drakkon no mini arco de Mighty Morphin Power Rangers - Foto: BOOM! Studios

À baixo você confere as primeiras páginas da edição #22 que será lançada na próxima semana.

  

  

 


Prévia de Go Go Power Rangers esclarece dúvida sobre Shattered Grid Prévia de Go Go Power Rangers esclarece dúvida sobre Shattered Grid Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, agosto 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.