Roteirista de Necessary Evil comenta futuro de Power Rangers nos quadrinhos


Sem sombra de dúvidas, os quadrinhos de Power Rangers se tornaram uma das mídias mais poderosas de Power Rangers e todo mundo quer saber o que vem à seguir.

Durante a San Diego Comic, Sina Grace, atual co-roteirista de Saban's Go Go Power Rangers deu uma entrevista para o canal do IGN onde falou um pouco da sua relação com o quadrinho, o arco Necessary Evil e o que vem à seguir.

Capa da edição #21 de Saban's Go Go Power Rangers - Foto: BOOM! Studios

Grace começou falando sobre a presença de Tommy na história e sobre alguns elementos que ele quis trazer logo na sua estreia.

"Nós podemos ver camadas diferentes do quanto o Tommy significa para esses cinco jovens, e além disse existem várias coisas estranhas acontecendo que são consequências de Shattered Grid. Eles protegeram o tempo e o espaço, mas ainda acontecem alguns reflexos", comentou o roteirista. "Eu também adorei escrever algumas cenas com o Thunder Megazord, pois nunca conseguimos vê-lo individualmente lutando contra os  monstros, por isso eu insisti bastante para que mantivéssemos um pouco disto".

O arco Necessary Evil deu inicio na edição #21 de Saban's Go Go Power Rangers e promete agitar o fandom com uma série de revelações e acontecimentos importantes.

"Estamos na Era de Lord Zedd e ele sabe que os Rangers estão com um desfalque na equipe, então o arco é sobre o que precisa ser feito para vencer esse mal. Eles não vão virar anti-heróis ou nada parecido. É só que cada um deles terá que enfrentar desafios de como cooperar para manter Alameda dos Anjos e o universo à salvo, sem esquecer que ainda estão no ensino médio". Continua Grace.

Alerta de Spoiler à frente

O Emissário Azul da Rede de Morfagem aparece para Jason - Foto: BOOM! Studios

No final da edição #21 foi revelado que o Emissário Azul da Rede de Morfagem convocou Jason para uma missão que irá ajudar a salvar o universo. O que será que vem à seguir?

"Isso volta para aquilo que eu estava falando sobre o universo, pois os Emissários falam sobre um aspecto muito maior sobre a lore, a mitologia, eles tem uma relação com os Mestres da Rede de Morfagem, então basicamente isso significa que existem consequências e efeitos depois que Shattered Grid aconteceu como eu disse anteriormente. Então o Emissário vai atrás de Jason porque ele é o melhor para aceitar o pedido de ajuda. É isso que eu posso dizer por enquanto".

Assim como o arco "Green no More" da série de TV, Tommy sai da equipe por um momento e Kimberly fica desolada. Isso também será explorado nos quadrinhos.

Kimberly e Tommy se beijam na edição #21 - Foto: BOOM! Studios

"Para quem está curtindo Go Go Power Rangers, vamos ver mais coisas que os fãs curtem e isso faz com que a escrita desses personagens seja tão divertida, tratando eles como jovens adultos. Então Kimberly gostava do Tommy porque era o Tommy, ou porque eles compartilhavam do mesmo segredo que ela não podia compartilhar com mais ninguém, e além disso sua família está sendo despedaçada". Fala Sina. "Então estamos trazendo várias perguntas como estas e quem me conhece sabe que eu amo a Kimberly e o Tommy juntos, meu primeiro trabalho com Power Rangers foi fazer uma capa com eles olhando um para o outro enquanto uma batalha de Zord acontecia atrás deles com bonecos de massa".

E finaliza dizendo, "É divertido e eu estou explorando tudo isso, eu amo cada um desses personagens, e o Ryan tem sido incrível sendo quase um arquiteto e movendo-os em direções fascinastes para leitores que pensavam que entediam tudo sobre o universo de Power Rangers".

Saban's Go Go Power Rangers #21 foi lançado esse mês nos Estados Unidos e você pode conferir logo à baixo o review da edição em nosso canal.


Roteirista de Necessary Evil comenta futuro de Power Rangers nos quadrinhos Roteirista de Necessary Evil comenta futuro de Power Rangers nos quadrinhos Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, julho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.