Sem sombra de dúvidas, os quadrinhos de Power Rangers se tornaram uma das mídias mais poderosas de Power Rangers e todo mundo quer saber o que vem à seguir.

Durante a San Diego Comic, Sina Grace, atual co-roteirista de Saban's Go Go Power Rangers deu uma entrevista para o canal do IGN onde falou um pouco da sua relação com o quadrinho, o arco Necessary Evil e o que vem à seguir.

Capa da edição #21 de Saban's Go Go Power Rangers - Foto: BOOM! Studios

Grace começou falando sobre a presença de Tommy na história e sobre alguns elementos que ele quis trazer logo na sua estreia.

"Nós podemos ver camadas diferentes do quanto o Tommy significa para esses cinco jovens, e além disse existem várias coisas estranhas acontecendo que são consequências de Shattered Grid. Eles protegeram o tempo e o espaço, mas ainda acontecem alguns reflexos", comentou o roteirista. "Eu também adorei escrever algumas cenas com o Thunder Megazord, pois nunca conseguimos vê-lo individualmente lutando contra os  monstros, por isso eu insisti bastante para que mantivéssemos um pouco disto".

O arco Necessary Evil deu inicio na edição #21 de Saban's Go Go Power Rangers e promete agitar o fandom com uma série de revelações e acontecimentos importantes.

"Estamos na Era de Lord Zedd e ele sabe que os Rangers estão com um desfalque na equipe, então o arco é sobre o que precisa ser feito para vencer esse mal. Eles não vão virar anti-heróis ou nada parecido. É só que cada um deles terá que enfrentar desafios de como cooperar para manter Alameda dos Anjos e o universo à salvo, sem esquecer que ainda estão no ensino médio". Continua Grace.

Alerta de Spoiler à frente

O Emissário Azul da Rede de Morfagem aparece para Jason - Foto: BOOM! Studios

No final da edição #21 foi revelado que o Emissário Azul da Rede de Morfagem convocou Jason para uma missão que irá ajudar a salvar o universo. O que será que vem à seguir?

"Isso volta para aquilo que eu estava falando sobre o universo, pois os Emissários falam sobre um aspecto muito maior sobre a lore, a mitologia, eles tem uma relação com os Mestres da Rede de Morfagem, então basicamente isso significa que existem consequências e efeitos depois que Shattered Grid aconteceu como eu disse anteriormente. Então o Emissário vai atrás de Jason porque ele é o melhor para aceitar o pedido de ajuda. É isso que eu posso dizer por enquanto".

Assim como o arco "Green no More" da série de TV, Tommy sai da equipe por um momento e Kimberly fica desolada. Isso também será explorado nos quadrinhos.

Kimberly e Tommy se beijam na edição #21 - Foto: BOOM! Studios

"Para quem está curtindo Go Go Power Rangers, vamos ver mais coisas que os fãs curtem e isso faz com que a escrita desses personagens seja tão divertida, tratando eles como jovens adultos. Então Kimberly gostava do Tommy porque era o Tommy, ou porque eles compartilhavam do mesmo segredo que ela não podia compartilhar com mais ninguém, e além disso sua família está sendo despedaçada". Fala Sina. "Então estamos trazendo várias perguntas como estas e quem me conhece sabe que eu amo a Kimberly e o Tommy juntos, meu primeiro trabalho com Power Rangers foi fazer uma capa com eles olhando um para o outro enquanto uma batalha de Zord acontecia atrás deles com bonecos de massa".

E finaliza dizendo, "É divertido e eu estou explorando tudo isso, eu amo cada um desses personagens, e o Ryan tem sido incrível sendo quase um arquiteto e movendo-os em direções fascinastes para leitores que pensavam que entediam tudo sobre o universo de Power Rangers".

Saban's Go Go Power Rangers #21 foi lançado esse mês nos Estados Unidos e você pode conferir logo à baixo o review da edição em nosso canal.