Os Power Rangers irão se encontrar mais uma vez com as Tartarugas Ninja! Mas dessa vez será no universo dos quadrinhos.

O primeiro encontro das duas equipes de super-heróis aconteceu em Power Rangers no Espaço , mas agora os Mighty Morphin Power Rangers estão prontos para se unir pela primeira vez com os heróis em uma nova mini-série da BOOM! Studios.

Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles #1 (de 5) será escrito pelo roteirista de Necessary Evil e Go Go Power Rangers Ryan Parrott e será desenhado pelo ilustrador Simone di Meo que cuidou do arco Beyond the Grid. As duas equipes terão que sobreviver em um mundo onde o Destruidor e o Ranger Verde combinaram as suas forças.

Como você pode ver à baixo, a primeira edição contará com uma capa do popular ilustrador Dan Mora. Também teremos capas de Goñi Montes (Capacete das Tartarugas Ninja). Parrot está animado com a nova publicação e conta como foi difícil manter em segredo esse projeto.

Foto: BOOM! Studios

"Honestamente, eu tenho certeza que manter esse projeto em segredo levou anos da minha vida. Essas duas icônicas franquias eram meus pais da TV, cada um ensinando valiosas lições de vida por trinta minutos de cada vez. As duas equipes são tão boas para não serem trazidas juntas! São adolescentes, lutadores marciais, usam cores especificas e lutam contra monstros!", disse Parrot

"Um imenso agradecimento à Hasbro e à Nickelodeon por me deixarem brincar com tantos de seus personagens maravilhosos, já que é realmente uma honra fazer parte de um crossover tão empolgante. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo e mal posso esperar para vocês conferirem".

Simone di Meo retorna a Power Rangers depois de sua passagem por Beyond The Grid e isso é praticamente um sonho para ele também.

"É uma honra poder trabalhar neste projeto incrível. Estou muito feliz por fazer parte. Um dos crossovers que eu tenho esperado desde que eu era criança", disse di Meo. "Essas duas equipes juntas é um sonho realizado!".

A editora Dafna Pleban explica, este evento não poderia estar em melhores mãos.

“Ninguém poderia amar os Power Rangers ou as Tartarugas Mutante Ninja mais do que a equipe criativa no comando deste evento épico! O que significa que eles têm todos os cenários de times dos sonhos que você pode imaginar em todas as páginas de cada edição", disse Pleban. "Monstros vão crescer. Cascos serão chutados. Era tudo que você esperava? Sim e um pouco mais!".

Você pode conferir a descrição oficial de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja abaixo.

"Os Power Rangers chegam a Nova York para encontrar Tommy Oliver - o poderoso Ranger Verde - mas logo descobrem que ele uniu forças com o vilão Destruidor e o Clã do Pé! Quando os Power Rangers descobrem essa traição, eles são confrontados por outro "inimigo" - as Tartarugas Ninja! Será que esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?!".

A primeira edição do crossover chega às bancas dos Estados Unidos no dia 04 de Dezembro de 2019. Acompanhe as novidades no Mega Power Brasil.