O quadrinho de maior sucesso atual da BOOM! Studios, Saban's Go Go Power Rangers irá continuar com a equipe clássica de Mighty Morphin Power Rangers.

Go Go Power Rangers terá seu arco principal encerrado na edição #20 e no especial Forever Rangers em Maio. Muito se especulou o que iria acontecer com a publicação porque com a chegada de Tommy Oliver (Ranger Verde) na história, a trama iria coincidir com o outro quadrinho Mighty Morphin Power Rangers.

Mas parece que a BOOM! Studios vai repetir o que deu certo na saga SHATTERED GRID, cruzar as duas publicações. Chegando em Junho a edição #21 de Go Go Power Rangers dará um salto temporal com a chegada de Tommy e irá cruzar a história com Mighty Morphin Power Rangers durante o arco Necessary Evil. Os fãs terão que novamente ler os dois mensais da empresa para entender a história central.

Foto: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers continuará sendo escrita por Ryan Parrot agora com ajuda de Sina Grace (X-Men) e contará o que aconteceu com Go Go Power Rangers após Shattered Grid terem'. Eles deixaram claro que a introdução de Tommy nos quadrinhos será completamente diferente do arco "Verde de Raiva" da televisão.

Acompanhe as novidades do universo dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.