Foi revelado hoje que a Hasbro estará lançando um novo de Power Rangers para diversos consoles no primeiro semestre de 2019.

O próximo jogo de Power Rangers revelou o caminho que a Hasbro quer seguir com a franquia. Desenvolvido pela nWay, responsável pelo sucesso mobile Power Rangers Legacy Wars, Lionsgate Games e Hasbro, Power Rangers: Battle for the Grid será lançado em diversas plataformas.

Onde jogar?


Foto - nWay

O jogo será lançado para PS4, XBox One, Nintendo Switch e para PC pela Steam. Ele chegará primeiro para consoles em formato digital por US$19 e para PC no final do ano.

Modo de Jogar

Power Ranger: Battle for the Grid é um jogo de luta fácil de aprender, mas difícil de dominar, que oferece uma visão moderna da franquia Power Rangers. O jogo apresenta gráficos impressionantes com detalhes vívidos e coloca novos e clássicos Rangers e vilões uns contra os outros em batalhas de equipe.

Modalidade cross-play é uma das novidades de Battle for the Grid - Foto: nWay

Apresentando um sistema de combate simplificado, o jogo dá as boas-vindas aos recém-chegados ao gênero com controles simplificados, enquanto mantém profundidade e detalhes para competidores mais intensos e experientes. Os jogadores serão desafiados a testar suas habilidades online contra amigos e outros jogadores ao redor do mundo, proporcionando uma infinita capacidade de repetição. Com novos conteúdos e modos de jogo disponíveis ao longo do ano, o game oferecerá continuamente à comunidade novas formas de jogar e competir.

Com o cross-play em várias plataformas, todos os jogadores, seja no Xbox One, Nintendo Switch ou PC, estarão no mesmo grupo de jogadores e terão a capacidade de competir uns contra os outros em tempo real. Mesmo quando os jogadores mudam de plataforma, seus personagens desbloqueados e o progresso da missão que eles trabalharam para alcançar ainda estarão disponíveis para eles, permitindo a progressão cruzada e uma jogabilidade perfeita, não importando onde eles joguem.

Onde comprar?

O jogo encontra-se em pré-venda no site oficial, clique aqui. Comprando na pré-venda você ganhará o Ranger Verde da versão Bat in the Sun e um livro digital com as artes do jogo.

Ranger Verde V2 - Foto: nWay

Além disso, uma edição especial de colecionador digital estará disponível para pré-encomenda por US$ 39,99, que contém o download completo do jogo, Season One Pass (que incluirá três novos personagens, sua história no Arcade e uma nova skin) e os exclusivos Lord Drakkon (Segunda Forma) e skins para a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers.

Assista o trailer abaixo



O lançamento está programado para Abril de 2019. Sigam o Mega Power Brasil no Instagram para outras novidades.