A Hasbro prepara uma primeira linha de bonecos de Power Rangers para os fãs em 2019. Será que você vai conseguir colecionar todos?

O banco de dados do site Amazon revelou a primeira listagem da linha de brinquedos da Hasbro, incluindo a aguardada Power Rangers Lightning Collection. Confira o que foi revelado abaixo:

- Mighty Morphin Ranger Branco
- Mighty Morphin Ranger Rosa
- Dino Charge Ranger Vermelho
- Defensor Magna (Galáxia Perdida)
- Lord Zedd (Mighty Morphin)
- Ranger Sombra (Power Rangers S.P.D.)
- Beast Morphers Ranger Vermelho
- Beast Morphers Ranger Dourado

Outra figura listada com o rótulo "PRG" é simplesmente chamada de "Ultrazord", e atualmente não temos certeza do que poderia ser. Alguns itens de roleplay também são listados.

A linha Power Rangers Lightning Collection foi revelada pela primeira vez na Power Morphicon desse ano com o icônico Ranger Branco. Uma promessa da equipe Hasbro de que a linha seria multi-geracional e não-linear, o que significa que qualquer Ranger de qualquer série poderia ser incluído em qualquer sortimento. As figuras estão no mesmo estilo de Star Wars Black Series e Marvel Legends, terão vários acessórios, terão mais de 20 pontos de articulação, e os Power Rangers virão com cabeças dos personagens que você pode trocar na figura.

O que vocês acharam?

Fonte - Power Rangers Talk