O novo quadrinho focado no famoso Ranger Tommy Oliver, Mighty Morphin Power Rangers: Soul of the Dragon irá contar a história do personagem anos após seus dias como um Power Ranger, mas assim que descobre que seu filho está em perigo, ele terá que acessar seus antigos poderes para salvá-lo, enquanto confronta um segredo do seu passado.

A história é escrita pelo Kyle Higgins que já provou seu entendimento sobre o que faz do Tommy especial com sua saga de três anos no quadrinho Might Morphin Power Rangers, em que introduziu o vilão Lord Drakkon, uma versão de uma realidade alternativa do Tommy. Giuseppe Cafaro é o responsável pela arte do quadrinho e criou seu visual baseado no ator original do Ranger Verde, Jason David Frank, que foi um consultor especial do projeto.

O site IGN mostrou um primeiro visual do quadrinho sem os textos, um preview de 10 páginas, cortesia da editora BOOM! Studios. Você pode perceber que o Tommy consegue morfar no Dino Trovão Preto usando o Morfador Mestre que apareceu em Super Ninja Steel para enfrentar monstros, mas parece que seus poderes não estão funcionando direito, o que já sugere que esse provavelmente seria um dos desafios que ele terá que enfrentar no curso da história.

Clique nas imagens para ampliar






Mighty Morphin Power Rangers: Soul of the Dragon começará a ser vendido no dia 05 de Dezembro nos Estados Unidos.