O poder de Turbo pode não ter sido o mais popular que Tommy usou, mas os fãs se perguntaram porque ele não usou no episódio "Dimensões em Perigo", parece que as explicações estão à caminho.

Em um post em sua conta pessoal no Instagram, Jason David Frank (Tommy Oliver) confirmou que o personagem irá usar os poderes de Turbo no quadrinho Soul of the Dragon. Jason David Frank trabalhou junto com o roteirista desse quadrinho, Kyle Higgins (Shattered Grid) e está muito animado para mostrar o resultado para os fãs de Power Rangers.

Em uma entrevista para o site Newsrama, Kyle Higgins, confirmou que de fato o quadrinho que trará um Tommy Oliver mais velho, será uma continuação dos eventos vistos em Super Ninja Steel. Confira abaixo o que ele falou.

"Esta história foi minha última carta de amor para Tommy Oliver. A história se passa em uma era que é muito definida pela continuidade da série. Esta graphic novel está muito alinhada com o cânone da série e o que veio antes. Eu queria sair com uma última homenagem a um dos meus Power Rangers favoritos".

Com essa conexão entre a série de TV e o quadrinho, é especulado que teremos uma explicação para o novo morfador que Tommy usou no episódio especial de 25 anos. Soul of the Dragon chega às bancas dos Estados Unidos em Dezembro desse ano. Confira abaixo a sinopse do quadrinho.

Foto: BOOM! Studios

A ÚLTIMA HORA DE MORFAR! Quando era mais novo, Tommy Oliver iniciou uma jornada que inspiraria centenas de Power Rangers que viriam depois, frustrando os planos de Rita Resulpa, Lord Zedd, Rei Mondo e etc. Agora, Tommy está aposentado e vive com Katherine, deixando a proteção do mundo para a Super Patrulha Delta, incluindo seu filho, JJ. Porém, quando Jake desaparece, supostamente morto após uma missão secreta dar errado, Tommy vai usar todo o seu treinamento, convocar seus amigos, e talvez alguns inimigos, e partirá em uma última missão: encontrar seu filho e trazê-lo para casa. Escrito por Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers, Asa Noturna) e desenhado por Giuseppe Cafaro (Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida), vêm ai a história final do mais poderoso Power Ranger da históri

Acompanhe todas as novidades dos 25 anos de Power Rangers no Mega Power Brasil.