O último quadrinho comentado no painel da BOOM! Studios na Power Morphicon é o aguardado Soul of the Dragon que traz o lendário Tommy Oliver para mais uma batalha.

A história que será escrita por Kyle Higgins, o mesmo escritor por trás da popular série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers irá apresentar um Tommy Oliver mais velho em uma missão importante. Confira a sinopse.

A ÚLTIMA HORA DE MORFAR! Quando era mais novo, Tommy Oliver iniciou uma jornada que inspiraria centenas de Power Rangers que viriam depois, frustrando os planos de Rita Resulpa, Lord Zedd, Rei Mondo e etc. Agora, Tommy está aposentado e vive com Katherine, deixando a proteção do mundo para a Super Patrulha Delta, incluindo seu filho, JJ. Porém, quando Jake desaparece, supostamente morto após uma missão secreta dar errado, Tommy vai usar todo o seu treinamento, convocar seus amigos, e talvez alguns inimigos, e partirá em uma última missão: encontrar seu filho e trazê-lo para casa. Escrito por Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers, Asa Noturna) e desenhado por Giuseppe Cafaro (Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida), vêm ai a história final do mais poderoso Power Ranger da história.

Desde seu anúncio em Maio desse ano, não haviam sido reveladas as artes dos quadrinhos e foi no painel que mostraram o Tommy Oliver interagindo com sua esposa Kat (Ranger Rosa) e a nova base da S.P.D. que está localizada no espaço. Confira abaixo.

Foto: BOOM! Studios
Foto: BOOM! Studios

O lançamento está programado para Dezembro desse ano com um total de 112 páginas pelo preço de R$58,75. Informações adicionais devem ser reveladas em breve.