O primeiro grande evento das histórias em quadrinho de Power Rangers está chegando ao fim e a BOOM! Studios oferece aos fãs a chance de ter toda a saga completa em uma coleção exclusiva.

SHATTERED GRID abrange seis edições da série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, quatro edições da série de quadrinhos Saban's Go Go Power Rangers, um anual, um especial do Comic Book Free Day e um final repleto de ação. Em 2019, os fãs poderão possuir tudo isso em formatos diferentes.

A versão de capa dura de Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid Deluxe Edition estará à venda em Novembro de 2019, oferecendo aos fãs a história completa de SHATTERED GRID, além de uma história exclusiva, nunca antes vista, ambientada no universo Shattered Grid e conteúdos bônus. Para os fãs que preferem uma versão de capa mole, poderão comprar Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid Softcover, apenas alguns meses antes, em Agosto de 2019.

Confira abaixo o conteúdo completo dessas duas edições:

Versão Softcover:

- Mighty Morphin Power Rangers #25 a #30
- Mighty Morphin Power Rangers: Free Comic Book Day
- Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid #1

Versão Deluxe:

- Mighty Morphin Power Rangers #24 a #30
- Saban's Go Go Power Rangers #09 a #12
- Mighty Morphin Power Rangers Annual 2018
- Mighty Morphin Power Rangers: Free Comic Book Day
- Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid #1
- História inédita de Shattered Grid
- Conteúdo bônus

A versão Deluxe é a única que apresenta a saga completa sem faltar nenhuma edição. No Brasil não existe nenhuma previsão para o lançamento de novos quadrinhos de Power Rangers.

As informações são do Power Rangers NOW.