Shattered Grid já se provou um grande arco comemorativo de Power Rangers. Mas o que a BOOM! Studios reserva para os fãs para as próximas edições?

O mês de Junho será repleto de novidades já que teremos três quadrinhos chegando nas bancas. O primeiro deles será Saban's Go Go Power Rangers #10 no dia 06, em seguida retomamos para Mighty Morphin Power Rangers #28 no dia 20 e o Mighty Morphin Power Rangers Anniversary Special #1 no dia 27 que iremos comentar logo abaixo.

Para celebrar os 25 anos de Power Rangers, os quadrinistas Magdalene Visaggio (Kim e Kim), Joe Quinones (America), Sina Grace (Iceman) entre outros, prestam homenagem ao fenômeno mundial com histórias autônomas originais dentro de todo o universo de Power Rangers.

Se você não gosta de SPOILERS, não prossiga.

As prévias já reveladas pela BOOM! Studios mostram algumas das equipes que serão homenageadas, teremos: Espaço, Força Mística, Mighty Morphin Power Rangers e Ninja Steel. Em Espaço, Karone será julgada pelos seus crimes durante a época em que era Astronema, Udonna recebe a visita da Mãe Mística (antiga Rita Repulsa), os Rangers de Ninja Steel recebem a visita de Alpha e temos a entrada de Adam, Rocky e Aisha na equipe de Mighty Morphin.

Força Mística:

Foto: BOOM Studios!

Foto: BOOM! Studios

Espaço:

Foto: BOOM! Studios

Ninja Steel:

Foto: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers:

Foto: BOOM! Studios

Acompanhe todas as novidades de Shattered Grid no Mega Power Brasil.