Enquanto boa parte dos fãs aguardam a edição de número 25 dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, uma parcela sortuda dela conseguiu uma prévia do grande evento que será lançado na próxima semana.

Na próxima semana começa o arco comemorativo de 25 anos dos quadrinhos. Shattered Grid começa na edição #25 de Mighty Morphin Power Rangers no dia 28 de Março e se estende até Agosto. A história acontecerá também no outro quadrinho da BOOM! Studios, Saban's Go Go Power Rangers à partir da #9 edição que chega às bancas dos Estados Unidos em Abril.

A BOOM! Studios realizou nesse Sábado um painel para celebrar o inicio do arco comemorativo e trouxe algumas novidades para os fãs. Se você não gosta de SPOILERS, não continue nessa matéria. Os presentes foram pegos de surpresa quando a empresa distribui uma cópia da edição #25 para todos e deram 10 minutos para lerem. As reações foram de animação e surpresa.

Foto: BOOM! Studios

Além disso uma série de novidades foi revelada também para o grande público que estava fora do painel:

A Ranger Slayer que apareceu na edição #8 de Saban's Go Go Power Rangers é de fato a Kimberly do universo de Lord Drakkon. Ela possui o Arco da Escuridão e pilota o poderoso Gravezord, confira as imagens abaixo.


Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Também foi dito que a capa 26 dos quadrinhos não foi terminada porque ela contém spoilers dos acontecimentos de Shattered Grid. Por fim, a grande novidade que a BOOM! prometeu durante a última semana continua em segredo. O público presente foi avisado para não compartilhar nenhum detalhe dos quadrinhos até a próxima Quarta-Feira.