Os testes de elenco para a próxima temporada de Power Rangers estão se aproximando. Qual Super Sentai será adaptado?

A 26ª temporada da franquia é esperada para estrear na Nickelodeon no ano que vem caso a Saban estenda o contrato com a emissora. Até o momento, "Super Ninja Steel" é a última saga dentro do canal que abraçou a franquia em 2011 com a estreia de Power Rangers Samurai.

Os testes de elenco para "Power Rangers 2019" começarão em meados de Março. A confirmação foi feita através de Iris Hampton, diretora de longa data de Power Rangers e parte importante no lançamento das temporadas desde Power Rangers no Espaço no final dos anos 90.

Até este momento, é desconhecido qual Super Sentai será adaptado. Uchuu Sentai Kyuranger, série de 2017 que encerrou no último final de semana no Japão, é a favorita para ser adaptada. O Sentai possui 12 heróis e provou ser incrivelmente popular entre os fãs no Japão e ao redor do globo, além é claro de ter tido o envolvimento da Bandai Americana no processo de criação dos brinquedos. Caso seja confirmada essa adaptação, a temporada irá estrear vinte anos após a última saga com temática espacial que foi "Galáxia Perdida".

A outra opção é o Super Sentai, Doubutsu Sentai Zyuohger que aposta no tema de animais. Power Rangers Fúria da Selva foi a última temporada a apostar nesse tema em 2008.

Acompanhe todas as novidades sobre a próxima temporada de Power Rangers e fique de olho no Mega Power Brasil, a qualquer instante novas informações podem ser reveladas.