Alpha e Zordon orientam os Rangers enquanto lutam contra os incansáveis Bonecos de Massa. Você tem o que é preciso para proteger os civis inocentes de Alameda dos Anjos? Qual será o plano de Rita Repulsa? É Hora de Morfar!

Inspirado no visual e na história dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios chega o game Power Rangers Morphin Missions. Nesse jogo de RPG em 3D você será o super herói e sua missão é salvar a Terra de uma grande ameaça. Você terá que parar Rita Repulsa e sua horda de Bonecos de Massa que querem espalhar o caos em Alameda dos Anjos e para isso será necessário completar dezenas de missões em ambientes variados com a ajuda de Zordon e Alpha. A cada nova batalha o jogador poderá desbloquear novas habilidades e aumentar seus atributos.



O jogo possui seis capítulos com 30 missões no total e está disponível para iOS e Android no Canadá, Nova Zelândia e Austrália. Segundo a desenvolvedora, o jogo será liberado mundialmente ainda esse ano. Power Rangers Morphin Missions é gratuito.