A popular série da Netflix Stranger Things está ajudando (e muito) o longa metragem de Power Rangers que estreou em Março desse ano.

Lançada no ano passado, Stranger Things rapidamente se tornou um fenômeno mundial. O seriado ambientado nos anos 80 que mescla terror, aventura, comédia e que bebe da fonte de produções dessa época é uma das grandes apostas do serviço de stream, Netflix.

A segunda temporada que foi ao ar no final do mês de Outubro trouxe novos atores, entre eles o astro Dacre Montgomery (Jason / Ranger Vermelho). Dacre fez bastante sucesso dentro da comunidade de fãs de Stranger Things o que fez com que os mesmos procurassem outras produções do ator e obviamente caíram em Power Rangers.

Foto: Reprodução IMDB

O resultado disso tudo é bastante positivo. Power Rangers subiu 228 posições no IMDB na lista de filmes mais buscados. Em adição, Dacre Montgomery se tornou o ator mais buscado do site liderando a primeira posição.

Power Rangers encerrou sua bilheteria com 142 milhões de dólares arrecadados dentro de um orçamento de 100 milhões de dólares. Em Home-Video o longa metragem trouxe para os cofres da Lionsgate um total de 10 milhões de dólares no seu mês de lançamento. O futuro de Power Rangers nos cinemas ainda é incerto.