Enquanto os fãs esperam por uma sequência de Power Rangers, ainda é possível assistir novamente a aventura dos heróis da Saban no conforto de sua casa.

Saban's Power Rangers estreou no dia 23 de Março de 2017 e a corrida nos cinemas terminou em Julho, arrecadando um total de 142 milhões de dólares para os cofres da Lionsgate. Com um orçamento de 100 milhões de dólares o futuro da saga dos Power Rangers segue inscerta nas telonas.

O site The Numbers que filtra os dados da Home Media Magazine, trouxe os números de vendas de DVD e Blu-Ray de Power Rangers nos dois primeiros meses de vendas (Nos Estados Unidos). O filme chegou às lojas no dia 27 de Junho e a apuração foi até o dia 16 de Julho. Power Rangers arrecadou até então US$10.448.849,00. Outro lançamento da Lionsgate que fez sucesso nos cinemas esse ano, "John Wick 2" rendeu cerca de 22 milhões de dólares para a empresa.

A trajetória de Power Rangers em Home Video

Até Agosto desse ano, Saban's Power Rangers permanecia no Top 20 de vendas de Blu-Ray, na frente de grandes nomes como "Moana", "A Bela e a Fera" e "Game of Thrones". Com a sequência sem confirmação o filme despencou várias posições e está fora do Top 20 desde Setembro.