Os Power Rangers irão celebrar 25 anos em 2018 e agora você pode conferir a capa do livro de ilustrações que irá comemorar a rica história da franquia.

A parceria da Saban com a BOOM! Studios rendeu mais um "filho". O "Power Rangers Artist Tribute" contará com mais de 60 ilustrações originais que englobam os 25 anos dos heróis. O volume incluirá equipes de toda a linha do tempo, como Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers e a mais nova adição ao legado, Power Rangers Ninja Steel.

As equipes serão retratadas em toda sua glória graças ao talento de artistas como Kris Anka (Runaways), Adam Gorham (Pantera Negra), Marcus To (Joyride), Dan Mora (Klaus) e muito mais.

Foto: ComicBook.com

"Os fãs vão adorar esse especial sobre o legado dos Power Rangers através dos olhos de alguns de nossos artistas favoritos", disse a editora da BOOM! Studios, Dafna Pleban. "Este é apenas o começo de nossos Planos-Megazord para comemorar o 25º aniversário de Power Rangers, que inclui grandes novidades para o quadrinho mensal Mighty Morphin Power Rangers e a série Saban's Go Go Power Rangers".

O livro de ilustrações também incluirá uma introdução de um ator que todos os fãs da série conhecem, Paul Schrier ou Bulk para os mais íntimos. A capa dura também contará com um epílogo do produtor executivo de conteúdo de Power Rangers, Brian Casentini, e uma capa elegante do artista de Planeta dos Macacos / Lanterna Verde, Felipe Massafera.

Power Rangers Artist Tribute chega às lojas em Março de 2018, então espere mais detalhes nos próximos meses.