A atual temporada de Power Rangers voltará a exibição normal nos Estados Unidos e os próximos episódios foram revelados.

Nos EUA "Ninja Steel" é exibido todo Sábado pela Nickelodeon e retorna do período de hiato no dia 12 de Agosto. No Brasil a temporada é exibida pela Cartoon Network e recomeçou sua exibição para não transmitir antes do país originário da série. Apesar da Espanha já ter exibido os episódios 09 e 10.

À partir do dia 12 de Agosto serão exibidos os episódios restantes da temporada, quatorze no total (incluindo os especiais de Halloween e Natal). Ninja Steel deve encerrar sua transmissão em Dezembro desse ano e depois retorna em uma nova temporada "Power Rangers Super Ninja Steel" comemorando os 25 anos de Power Rangers em 2018. Abaixo você confere as sinopses dos episódios 09 a 12.

Episódio 09 - Rocking and Rolling
Data de lançamento: 12 de Agosto de 2017
Sinopse: Levi está entusiasmado para começar a sua Tour quando uma série de terremotos misteriosos começam a atingir Summer Cove. E no meio dessa situação ele precisa tomar uma difícil decisão.

Episódio 10 - The Ranger Ribbon
Data de lançamento: 19 de Agosto de 2017
Sinopse: A Árvore das Fitas de Summer Cove está prestes a ser derrubada pelo pai rico de Preston. O Ranger Azul agora precisa convencer ao seu pai para salvar o que é importante.

Episódio 11 - Poisonous Plots
Data de lançamento: 26 de Agosto de 2017
Sinopse: Brody é envenenado por um novo monstro de Galvanax. Conseguirão os Rangers fazer um último sacrifício para salva-lo?

Episódio 12 - Family Fusion
Data de lançamento: 02 de Setembro de 2017
Sinopse: Os Rangers acessam uma nova e poderosa formação de Megazord para combater Ripcon.