As primeiras imagens da segunda linha de brinquedos de Power Rangers foi revelada oficialmente.

Os produtos foram mostrados primeiramente na Toy Fair desse ano. É esperado que esses brinquedos cheguem nos Estados Unidos em algum momento do verão para completar a linha de Power Rangers Ninja Steel.

Foto: Bandai

A Bandai continua a expandir os colecionáveis da nova temporada. Estão confirmados novos "packs" com Ninja Power Stars para o outono dos EUA. Acima vocês podem conferir as shurikens mais recentes que irão se juntar a coleção, elas incluem Ninja Power Stars baseada em Rangers Vermelhos do passado e Megazords Lendários. Não sabemos se esses produtos irão ter algum impacto na temporada comemorativa de 25 anos no ano que vem ou só se serão apenas brinquedos. No site da Bandai você encontra outros modelos.

Foto: Bandai

Indo diretamente para a linha da Bandai "Deluxe Battle Gear", está a Ninja Master Blade, a poderosa arma usada por Brody (Ranger Vermelho) quando ele está dentro do Megazord. O brinquedo que simula uma mistura de moto-serra com espada irá trazer os sons da temporada.

Foto: Bandai

O destaque da nova linha de brinquedo fica por conta do "Lion Fire Fortress Zord", o maior Zord já feito pela Bandai. O conjunto permitirá que os fãs interajam com seus Megazords Deluxe, Bonecos, Ninja Steel Cycles, e muito mais. Com luzes, sons e uma cela de prisão anexa, o Lion Fire Fortress Zord promete ser o brinquedo do ano em Power Rangers Ninja Steel. O preço já foi divulgado e custará 129 dólares, aproximadamente R$405,00 sem impostos.