Enquanto muitos aguardam o pronunciamento oficial da Lionsgate sobre uma possível continuação de Power Rangers, Jason David Frank pode ter dado uma pista do que está por vir.

Power Rangers que tem pouco mais de um mês em cartaz já arrecadou mais de 130 milhões de dólares com um orçamento de 100 milhões. O filme ainda é inédito na China e no Japão onde estreiam nos dias 12 de Maio e 15 de Julho respectivamente. Enquanto nenhum pronunciamento é feito pela Lionsgate ou Saban sobre uma possível continuação, os fãs ficam esperançosos e torcem para que aconteça.

Na semana passada durante o evento Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) o ator Jason David Frank deu uma pequena entrevista para um YouTuber local. O ator que deu vida à Tommy Oliver no seriado comentou sobre sua participação especial ao lado de Amy Jo Johnson (Kimberly) e sobre o futuro de Power Rangers nas telonas. Segundo ele a Lionsgate planeja uma trilogia e brincou dizendo que o segundo filme será melhor por conta da chegada do Ranger Verde.

Teria a Lionsgate e a Saban reduzido sua franquia para três longa metragens? Ou Jason David Frank apenas deu um palpite? A resolução pode estar bem perto visto que esse mês acontece a Licensing Expo (23 de Maio) e no final do semestre a San Diego Comic Con (20 de Julho). No momento os fãs focam na bilheteria do filme na Ásia.