Produzido pela nWay, o jogo para celular estará disponível para iOS e Android no dia anterior ao lançamento de Power Rangers nos cinemas

O anúncio foi feito pela dupla Jason David Frank e Ludi Lin, que interpretam o Ranger Verde original e o Ranger Preto do novo filme, respectivamente. A dupla subiu ao palco na Game Developer's Conference 2017 para estrear uma demonstração de jogo, na qual Frank ganhou uma aposta ao sair com uma vitória sobre Lin.

Foto - Unity

Os fãs podem conferir o primeiro vídeo de jogo, lançado por nWay abaixo:



Power Rangers: Legacy Wars é um jogo de luta multiplayer que caracteriza heróis e vilões da longa série de TV, em combinação com os personagens do filme que estreia mundialmente no dia 24 de Março.

No jogo, Rita Repulsa, a maligna bruxa do espaço, entrará e corromperá a Rede de Morfagem. Como ela manipula a realidade em um esforço para implodir a Rede por dentro, Rita vai criar monstros virtuais e Rangers clones programados para lutar em nome do mal. Isso significa que os Power Rangers vão lutar contra outros Power Rangers pela primeira vez.

Para vencer Rita em seu próprio jogo, Zordon dará aos jogadores poderes especiais e a capacidade de curar sua própria equipe de Power Rangers lendários e vilões do multiverso.