Pela primeira vez, a série de quadrinhos de sucesso está apresentando Power Rangers fora da era Mighty Morphin. Na edição 12 os fãs vão conhecer mais sobre a profunda história de fundo sobre Lord Drakkon, o icônico vilão e Ranger hibrido que conquistou os fãs da série.

Atenção, contém spoilers.

Leia abaixo a entrevista com o escritor Kyle Higgins na qual ele fala mais sobre Lord Drakkon e sobre a edição 12:

Qual foi sua inspiração por trás da criação do personagem Lord Drakkon, o primeiro Ranger híbrido?

Bem, como os leitores vão entender depois da revelação da história de fundo da edição 12, existe uma boa razão para Drakkom ser um híbrido. Originalmente, a ideia era só de introduzir Drakkon como o Ranger Branco neste outro mundo. Mas, quando comecei a trabalhar em sua história, fez sentido adicionar elementos do Ranger verde...baseado em como ele obtêm os poderes do Ranger Branco.

Lord Drakkon se transformou em uma figura bastante querida entre os fãs de Power Rangers. Você esperava uma recepção tão positiva para o personagem?

Mesmo? Eu realmente abandonei as redes sociais neste último ano, então não tenho acompanhado a repercussão. Mas sim, se isso é verdade é uma ótima notícia. No geral, eu tento escrever para me entreter. Mas se outras pessoas estão curtindo é um bônus. Estou curioso para ouvir o que as pessoas vão dizer de acordo com o avanço da história e mais do personagem for sendo revelado.

Por causa do conceito de Ranger híbidro ter se tornado tão popular, você teve alguma ideia ou fantasia de criar um Zord híbrido? Um Zord Tigre-Dragão parece poderoso, não?

Ha, com certeza parece! Eu não tenho nenhum plano de criar um Zord híbrido, não no sentido tradicional. O Black Dragon é tipo isso para mim. Drakkom usa elementos de outros Zords para construir o seu, e por isso se torna completamente diferente.

Em uma cena nós podemos ver uma imagem poderosa do Lord Drakkon segurando o capacete do Ranger Vermelho. Se foi possível ele fundir os poderes dos Rangers Verde e Branco, ele seria capaz de acionar mais um poder de outro Ranger?

Se ele ganhasse acesso a outras moedas, eu diria que é muito capaz que sim. De fato, eu iria mais longe e diria que você já pode ter visto algo do tipo com o Mastodon Sentries (Sentinelas Mastodonte).

Se tem uma coisa que os fãs de Power Rangers amam são as referências a outras temporadas além de Mighty Morphin! E nesta edição nós podemos ver os Alien Rangers e o Ranger Fantasma. Você pode dar alguma dica do que podemos esperar sobre possíveis referências?

Os meus lábios estão selados!

A entrevista revela que a BOOM! Studios começa a explorar mais o universo de Power Rangers e provavelmente as próximas edições irão acrescentar mais elementos à mitologia de Power Rangers. Está animado?



Fonte - Power Rangers NOW