Kyuranger o Super Sentai que estreia essa semana no Japão tem causada bastante euforia dentro da comunidade de fãs por causa do seu visual e temática.

A equipe que primeiramente teria nove membros, terá a adição de mais dois membros o Purple (Roxo) e Sky Blue. A novidade é que o 11º membro será na verdade uma criança!

Se juntando aos outros 10 membros da equipe, o novo herói será o primeiro Ranger desde Justin em Power Rangers Turbo, que irá crescer quando se transformar, se levarmos em consideração a adaptação de Kyuranger em uma temporada de Power Rangers em 2019.




Como visto nas imagens do catálogo de brinquedos, o Sky Blue terá a capacidade de ficar maior, igual ocorreu com Justin, para que assim, ele fique na mesma altura dos companheiros. Quando estiver em seu tamanho original, o de criança, ele terá um cachecol em volta do pescoço.

O Sky Blue será um personagem masculino, e seu Zord será uma referência as constelações da Ursa Maior e Ursa Menor, o que também pode ser associado a sua habilidade de crescer.