Novas fotos divulgadas pela Lionsgate, dão aos fãs um olhar mais detalhado sobre o Zords do novo filme de Power Rangers.

A revelação aconteceu no evento CES em Las Vegas e os robôs fazem parte da experiência em realidade virtual chamada "Zords Rising". O projeto é uma parceria da Lionsgate com a Qualcomm.

Para os fãs, este é o primeiro olhar para os Zords, anteriormente haviam sido divulgados apenas em brinquedos. E, embora não seja exatamente o CGI do filme, as imagens pelo menos mostram como os robôs devem se comportar nas telonas no mês de Março.

Foto: Reprodução Lionsgate

Foto: Reprodução Lionsgate

Nas imagens acima, cada um dos Zords parecem carregar dentro de si uma aura azul clara, talvez similar a energia em volta da Espada do Ranger vermelho. Teria essa luz alguma relação com a Rede de Morfagem?

Os participantes do CES que tiveram a oportunidade de experimentar o simulador de realidade virtual entraram pela primeira vez no Centro de Comando, onde são recebidos pelo Alpha 5 e pelo Zordon de Bryan Cranston. A partir daí, eles são informados de que o mundo está em grande perigo por causa de uma ameaça alienígena, eo destino do mundo repousa nas mãos dos Power Rangers.

O encerramento do diálogo leva cada o usuário a um dos cinco Zords que se levanta do subterrâneo, dando aos participantes a chance de pegar um Zord e entrar em seu cockpit. No interior, eles são capazes de interagir com os monitores Zord e controles, ao mesmo tempo que é demonstrado às funções e o poder da máquina de combate.

Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.