Foi anunciado ontem que uma experiência em realidade virtual baseada no filme de Power Rangers será lançada durante a Consumer Electronics Show Internacional no ano que vêm.

A CES 2017 acontecerá em Las Vegas e a novidade é a parceria da Lionsgate (distribuidora do filme) com a Qualcomm Technologies. Essa  De acordo com o comunicado de imprensa, a experiência VR (Realidade Virtual) permitirá que os participantes aprendam como é ser um Ranger, já que eles poderão entrar nos Zords que estarão no filme. Graças ao VR, o público poderá experimentar em primeira mão a sensação de imersão no mundo que o filme apresentará.

“A Lionsgate está na vanguarda de uma inovadora narrativa e ainda é apoiada por um rico portfólio de conteúdo”, disse Mike Finley, vice-presidente sênior e presidente da Qualcomm Technologies na América do Norte e Austrália.

“Estamos felizes em trabalhar com a Lionsgate para criar uma emocionante experiência em realidade virtual para os fãs de Power Rangers, usando as tecnologias que implementamos no Snapdragon 835”, continuou o presidente.

Essa experiência imersiva com o celular fará com que os fãs da série se sintam dentro da ação.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Qualcomm Technologies em uma experiência de realidade virtual que irá aproximar os fãs de Power Rangers da verdadeira ação, enquanto se preparam para a chegada do filme”, disse Paula Kupfer, vice-presidente sênior de Parcerias e Promoções Globais da Lionsgate. “A tecnologia de ponta do VR da Qualcomm Technologies fornece uma plataforma para uma experiência convincente e representa uma grane evolução na fidelidade de imersão, tornada possível através do VR móvel”.

A Power Rangers VR Experience será revelada no estande da Qualcomm Technologies, no salão central do Las Vegas Convention Center. Fiquem ligados em nosso site para saber mais sobre essa novidade para os fãs de Power Rangers.