Poucos dias antes do lançamento da linha de brinquedos de Power Rangers Ninja Steel, novas imagens e informações sobre alguns dos colecionáveis que irão para as prateleiras nas próximas semanas foram divulgadas.

Deluxe Ninja Steel Megazord





O Deluxe Ninja Steel Megazord servirá como o Megazord principal da temporada. Ele é formado pelos cinco zord dos Rangers, que os fãs poderão combinar para transforma-lo na imponente arma que os ajudará a enfrentar Galvanax.

O Megazord foi visto pela primeira vez na Power Morphicon 2016. O Deluxe Ninja Steel Megazord oferece aos fãs a capacidade de usar suas 5 figures para controlar o Megazord, ao inserir os bonecos na cabine que fica no meio do Megazord. O brinquedo ainda incluirá acessórios que darão ao comprador a chance de combinar esses itens com o robô.

Os fãs também poderão usar os zord para formar o Dragon Mode.

Deluxe Rumble Tusk Megazord





O Deluxe Rumble Tusk Megazord será o segundo Megazord dessa onda de brinquedos de Power Rangers Ninja Steel que será lançado pela Bandai.

Comprar o Deluxe Rumble Tusk Megazord dará aos fãs a chance de possuir o Elephant Zord, que combinado com o Ninja Steel Megazord, ganhará muito mais poder. O Deluxe Rumble Tusk Megazord também incluirá uma peça adicional de batalha, um machado da mesma cor do Elephant Zord.

Deluxe Mega Morph Battle Station






Apesar de não fazer parte da linha de Megazord, a Deluxe Mega Morph Battle Station será uma adição à linha de brinquedos de Ninja Steel ,que inclui compatibilidade com os Deluxe Megazords.
A Mega Morph Battle Station dará aos fãs a chance de transformar uma Power Star em uma estação de batalha. Ainda está incluso uma figure de um dos 5 Rangers, e o brinquedo será capaz de se ligar ao Ninja Steel Megazord.

Armored Figures







Cada boneco terá 13 pontos de articulação e um design bastante detalhado. A Bandai estará lançado seis inicialmente:

• Ninja Steel Vermelho
• Ninja Steel Azul
• Ninja Steel Branca
• Zord Robô Vermelho
• Dragon Zord
• Rumble Tusk Megazord

Cada boneco será acompanhada de uma Power Star, que permite que os fãs a unam com os bonecos em uma poderosa armadura.

E você, já sabe o que vai levar pra casa?