A Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso e licenciadora oficial da Playmobil no Brasil, participa da 3ª edição da Comic Con Experience, um dos principais eventos de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2016, em São Paulo.

Marcando presença pela primeira vez na convenção, a empresa apresentará e comercializará produtos de todas as suas linhas. Além disso, um dos principais objetivos da marca durante a participação no evento é conquistar a atenção do público geek. “Esse nicho de mercado vem crescendo bastante e a Sunny tem total condição de atender as necessidades desses consumidores, já que boa parte do nosso catálogo representa esse universo”, destaca Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny.

Entre as principais novidades, um dos maiores destaques fica por conta da linha de brinquedos inspirada no filme Power Rangers, aguardado longa metragem produzido pela Paris Filmes com base no seriado, que estreia no Brasil em março de 2017. A coleção é composta por 12 produtos, alguns com modelos sortidos, e, durante o evento, o público poderá conhecer com exclusividade alguns deles, como o Megazord Interativo, o T-Rex Battle Zord, a Espada do Poder do Ranger Vermelho e o Morfador.

Seguindo a linha de produtos inspirados em filmes, a Sunny também trará os incríveis brinquedos de Moana, animação infantil desenvolvida pela Walt Disney Studios que chega às telonas em Janeiro do próximo ano. São bonecas que cantam, boneco em tamanho grande, acessórios, entre outras novidades.

Os itens de Princesas Disney também estarão no evento. O público poderá conferir bonecas de 15 centímetros, com olhos feitos com a tecnologia royal reflection, que os fazem parecer de verdade, além de bonecas que reproduzem suas músicas-tema, entre outras novidades.

A linha de brinquedos das Meninas Superpoderosas, famoso desenho da Cartoon Network, estará presente no stand com chaveiros e bonecas das irmãs Florzinha, Docinho e Lindinha, além de playsets super divertidos com personagens como Macaco Louco e Professor Utônio. Para completar o time das heroínas, artigos inspirados em Lady Bug, do desenho Miraculous, também estarão à venda no evento.

Os produtos Playmobil, principal licença da marca, também serão apresentados na feira, dentre eles itens da linha Bombeiro, Hospital, Espaço e Piratas.

Licenças de sucesso como Frozen, Dragões, e Procurando Dory completam o portfólio da marca na Comic Con.

Expectativas

A ampliação das coleções de sucesso e a chegada de novas licenças com personagens muito queridos do público infantil, juvenil e adulto, são resultados do empreendedorismo dos três irmãos Sharon Czitrom, Ricky Candi e Gabriel Candi. À frente da empresa, eles estão por dentro das tendências internacionais, sempre buscando trazer novidades em brinquedos, que unam diversão e educação. A Sunny também faz questão de marcar presença nas principais feiras e eventos do setor para trazer ao Brasil as melhores opções para o portfólio. “Nossa participação na Comic Con é mais um passo em busca de ampliar nossa participação no mercado. Além disso, é uma satisfação levar produtos que reúnem tantas boas lembranças para ainda mais pessoas”, avalia a executiva.

Serviço

Datas e horários:

· 01/12 (Quinta-feira) das 12 às 22 horas
· 02/12 (Sexta-feira): das 10 às 22 horas
· 03/12 (Sábado): das 10 às 22 horas
· 04/12 (Domingo): das 10 às 20 horas

Local:

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. O São Paulo Expo fica a 1km da Estação Jabaquara do Metrô (linha Azul) e haverá vans gratuitas para o centro de convenções.