A nova linha de brinquedos de Power Rangers Ninja Steel que tem previsão de lançamento para o final desse ano, revelou alguns detalhes dos vilões da temporada.

Power Rangers Ninja Steel continua a apostar em brinquedos com os vilões devido à boa receptividade que a Bandai teve com Dino Charge (2015) e Dino Super Charge (2016). Os produtos chegam no final de 2016 para aproveitar a temporada de Natal e é esperado que cada boneco custe US$9,99 mais ou menos R$32,00.



Como de costume, a Bandai irá lançará cinco bonecos de 12 centímetros, um para cada Ranger. Este ano, os Rangers primários serão Vermelho (Brody), Azul (Preston), Amarelo (Calvin), Branca (Hayley) e Rosa (Sarah). Cada Ranger virá equipado com sua espada, e dispõem de 13 pontos de articulações.

Uma novidade da linha, é que será possível que cada Ranger pilote o Deluxe Ninja Steel Megazord (vendido separadamente) no cockpit do Megazord.



Começando, temos o vilão Ripcon que será um dos generais da temporada, possivelmente trabalha para Galvanax. O personagem já apareceu no marketing teaser de Ninja Steel e seu boneco vem acompanhado de duas espadas.



Agora temos um primeiro olhar para os "footsoldiers" de Power Rangers Ninja Steel, os Bashers. Os novos "bonecos de massa", acompanham uma arma bastante diferente.



Temos também os populares "Monstros do Dia". Primeiro temos o Cat O’Clock (formato de gato), logo em seguida o Ripperat que será o primeiro monstro a aparecer em Power Rangers Ninja Steel e por fim o monstro de pedra Stonedozer.

Acompanhe conosco as novidades de Power Rangers Ninja Steel que estreia no inicio de 2017 na Nickelodeon dos Estados Unidos. A temporada segue sem previsão de estrear no Brasil.