Para promover o filme de Power Rangers e criar uma imersão maior na história dos novos heróis, a Lionsgate lançou hoje logo após o painel do filme um blog fictício da escola da Alameda dos Anjos.

O site é super interativo e está dentro da plataforma Tumblr, ou seja, você pode seguir, curtir e compartilhar as postagens. O nome do jornal / blog é The Roar e ele faz fofocas e que este ano irá focar no corpo estudantil, notícias, pedidos para adicionar a biblioteca. Algumas informações adicionais foram reveladas, Kimberly era líder de torcida, tinha namorado popular (Ty Fleming) e seus pais eram médicos.


Escola da Alameda dos Anjos - Foto: The Roar

Becky G saiu na coluna de novos estudantes falando que ela é a garota nova e que os estudantes poderiam ser mais simpáticos com os estudantes novos. Jason é o garoto prodígio do colégio, além de ele ser um ótimo esportista ele também é super dedicado aos estudos, sendo bom nos dois e é uma pessoa simpática que todos gostam na escola.

O blog ainda tem duas sessões fechadas que são: Arte e Entretenimento e Membros. Provavelmente ao longo do final desse ano e inicio do ano que vem, ele seja atualizado constantemente.

Acesse o blog clicando aqui.