Depois duas grandes convenções, Power Rangers continua a divulgar suas novidades e a New York Comic Con é a próxima parada.

A feira acontece entre os dias 06 de 09 de Outubro no Javits Center em Nova Iorque (Estados Unidos). A Saban já confirmou novidades relacionadas ao filme e a Linha Legacy, segundo o calendário divulgado pela empresa no inicio do ano, Ninja Steel deve ficar de fora dessa vez.

A confirmação mais recente de extensão de marca é a participação da BOOM! Studios, empresa responsável pelo lançamento dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers na América do Norte. O painel terá a presença da editora Dafna Pleban, o escritor Tini Howard e o artista Daniele Di Nicuolo. Entre os tópicos confirmados estão: Quadrinho atual de Mighty Morphin Power Rangers, quadrinho da Ranger Rosa e o mais recente Mighty Morphin Power Rangers Annual. O Painel começa às 9 horas e 45 minutos do horário de Brasilia no dia 09 de Outubro no Salão 1A18.

Novas informações devem ser divulgadas muito em breve. Acompanhe todo o desenrolar da New York Comic Con aqui no Mega Power Brasil.