O segundo semestre de 2016 reserva muitas novidades para os fãs de Power Rangers. Uma delas é a chegada da primeira convenção dedicada aos nossos heróis.

A Power Morphicon acontece entre os dias 12 e 14 de Agosto em Pasadena na Califórnia e promete agitar bastante a comunidade de fãs da franquia. Essa postagem será atualizada sempre que uma nova informação for divulgada, então salve esse link pra você e todo dia aperte o F5. Vamos lá?

Painéis

Obs: Os horários já estão convertidos para o fuso de Brasília. Os painéis terão a presença de diversos atores da franquia. Iremos colocar a lista completa na véspera do evento.

Obs2: Já foi confirmado em release oficial do evento que teremos novidades de Ninja Steel e do filme de 2017. Apesar de tudo a equipe da Power Morphicon confirmou via Twitter para os fãs não esperarem um trailer do longa metragem.

Sexta-Feira (12)


Sábado (13)


Domingo (14)



Abaixo, algumas atividades ganharam releases para imprensa, confira.

Dino Super Charge – O painel da Saban Brands terá como destaque o elenco de Power Rangers Dino Super Charge! Prepare-se para um bate-papo sobre a série, as histórias de bastidores e claro, a divulgação do que está por vir para o final da temporada!

Apresentação especial (Saban Brands & Bandai) – Imediatamente após o painel de Dino Super Charge, será a vez do painel sobre a crescente linha de brinquedos da franquia! E com participação da Bandai, será que os fãs podem esperar um vislumbre de futuro da linha de brinquedos?

The Order – O elenco do projeto A Ordem (The Order) dá aos fãs um olhar para dentro dos bastidores do próximo filme.

MMPR: O Quadrinho (Boom! Studios) – O universo de Power Rangers decolou nos quadrinhos! O painel contará com um bate-papo com os próprios escritores responsáveis pelo projeto, que ainda irão revelar o que estar por vir nas próximas edições.

Dino Fantasy (Zyuranger) – É uma reunião pré-histórica com uma das temporadas mais bem sucedidas de Super Sentai, que irá reunir no palco o elenco de Zyuranger! Você irá saber um pouco sobre o fenômeno japonês que começou a sensação global, conhecida como Power Rangers!

Bring Down the Con (Bulk & Skull) – Assim como na série, é sempre uma aventura quando esses dois se juntam! Paul Schrier & Jason Narvy vão subir ao palco como Bulk & Skull, em um painel que promete entretenimento, diversão, e toneladas de risos.

10 Anos de No Pink Spandex – Junte-se aos membros do No Pink Spandex para celebrarem o 10º aniversário do podcast!

Merchandise de Power Rangers na Power Morphicon

A Power Morphicon recebe todo ano dezenas de estandes temáticos com produtos de Tokusatsu, Power Rangers e Animes de Mecha ou que foram contemporâneo de Power Rangers. Além disso, todo ano produtos exclusivos são comercializados ou entregues de forma gratuita para os presentes.

Broches que serão distribuídos no evento - Foto: Reprodução internet

• Broches de Power Rangers Dino Super Charge: Para aqueles que compraram ingressos antecipados ou no dia do evento, irão ganhar broches de Power Rangers Dino Super Charge. Outros modelos são dados para pessoas que assistirem determinados painéis ou participem de eventos como o "Gold Ranger Breakfast" que é um café da manhã com os atores.

• Foto com seu Ranger favorito: Pelo preço de dez dólares, você pode tirar uma foto com o seu Ranger ou Rangers favoritos. Essa atividade é moderada pelo SHOOTING STARS.




• Moedas do Poder da PMC: Todo ano são comercializadas moedas personalizadas do evento. É uma maneira de você levar para a casa uma lembrança da edição daquele ano. Em 2016, quatro modelos estarão disponíveis com a temática de Power Rangers Dino Super Charge: Versão Normal, Versão Platinum, Versão Dourada e Versão Preta. Cada uma delas é respectivo de um tipo de ingresso.





• Moedas Especiais Henshin Vault: JC Alcantara que confecciona props de Power Rangers e foi responsável pela arte das capas de DVD da BOOM! Studios de Power Rangers, irá vender no evento duas moedas exclusivas de Ivan Ooze do primeiro filme. Apenas disponíveis para membros Platinum ou Gold.

Foto - Reprodução internet

• Moedas de Power Rangers O Filme: Os 3.000 primeiros que chegarem no evento irão levar pra casa uma linda moeda exclusiva com o Ranger Vermelho de Power Rangers O Filme. Cortesia da Saban e Lionsgate.





• Mini Pôsteres Exclusivos: Todo ano também são comercializados dentro do evento mini pôsteres com ilustrações originais para cada tipo de participante do evento. O primeiro pôster pode ser adquirido por todos presentes (Ninja Steel, Dino Super Charge e Mighty Morphin Power Rangers), o segundo apenas para membros Prata (Ivan Ooze) e os dois restantes para membros Gold e Platinum que são respectivamente de Dino Super Charge e Dragon Zord vs Godzilla.



• Camisas e Casacos Exclusivos: Seguindo a mesma ideia dos itens anteriores, a Power Morphicon também vende camisas e casacos exclusivos para o evento. A camisa com a ilustração de Dino Super Charge, Ninja Steel e Mighty Morphin Power Rangers estará disponível para todos os membros enquanto durar o estoque assim com o casaco de Ninja Steel. Para membros Platinum terá uma camisa Vermelha de Ninja Steel e um casaco do modo Dino Super Charge. Os membros Gold poderão levar pra casa uma camisa vermelha de Dino Super Charge.

Foto - Reprodução internet

• Megazord Exclusivo: A Bandai irá levar esse ano um belissimo Megazord da temporada original nas cores dourada e preta. O Legacy Dino Megazord custará 40 dólares e tem estoque limitado.

Outras atividades

Tá pensando que acabou? Calma que ainda tem mais atividade para quem vai curtir os três dias de Power Morphicon.

• Tarde de Autógrafos com Dino Super Charge: O elenco principal de Dino Super Charge estará presente no dia 13 (Sábado) para uma sessão exclusiva de autógrafos. A atividade começa um pouco depois do painel da temporada. Estarão presentes: Brennan Mejia (Tyler), James Davies (Chase), Yoshi Sudarso (Koda), Michael Taber (Riley), Camille Hyde (Shelby), Claire Blackwelder (Kendall) e Davi Santos (Ivan).

• Gold Ranger Breakfast: Este é um evento privado que acontece Domingo pela manhã. É uma atividade exclusiva para membros Gold e Platinum, mas você pode dar um "upgrade" em seu ingresso (pagando 50 dólares) e participar do café manhã. Nessa atividade, você pode tomar café da manhã com um Ranger escolhido pela produção do evento. Cada mesa terá um Ranger e no final levar para casa um broche exclusivo de Power Rangers Dino Super Charge.

• Mighty Morphin Power Rangers, A Exibição: Durante os três dias de evento, os presentes poderão desfrutar da fantástica exposição de Power Rangers. No espaço terão quadros, acessórios, brinquedos e vestuários dedicados tanto a Power Rangers quanto Super Sentai. São produtos de mais de 25 artistas que ficarão expostos no Pasadena Convention Center. Tudo isso será promovido pelo QPop Shop e Q2 Gallery.

• Thursday Platinum Ranger Event: Depois de dar muito trabalho para a organização do evento, o Thursday Platinum Ranger Event anunciou uma viagem de ônibus para várias locações de filmagens de Mighty Morphin Power Rangers. Primeiro a Alameda do episódio "O Dia da Mudança", depois Kenneth Han Park e finalmente o House of the Book, conhecido como o Centro de Comando dos Rangers. Cada parada terá um tempo para fotos e o passeio terá uma parada para almoço. Depois da última visita, o ônibus irá trazer todo mundo de volta para a convenção com todas as credenciais e pacotes esperando pelos visitantes.

• Show da banda Eyeshine: A banda de Johnny Yong Bosch (Adam), fará uma apresentação exclusiva depois do encerramento das atividades no Exhibit Hall no Sábado (13).

• Torneio de Card Game: Os Card Games de Power Rangers voltaram e a Bandai convida você para um torneio imperdível no Sábado (13) da Power Morphicon. O torneio é gratuito para aqueles que quiserem participar e de quebra se você ganhar, irá levar para a casa um set completo de cartas, boosters, cards promocionais e ainda poderá criar seu próprio card pro jogo.