A grande festa dos fãs de Power Rangers deu inicio hoje (12) em Pasadena na California com muitos produtos em exposição e estandes repletos de produtos de Tokusatsu.

O primeiro dia da Power Morphicon normalmente é o menos movimentado, ficando para o Sábado e o Domingo as grandes novidades e anúncios oficiais da Saban. Mas nem por isso a Sexta-Feira é esquecida. Hoje o público pôde ver de perto algumas novidades que estarão nas prateleiras das lojas de brinquedos muito em breve.

Estande de brinquedos - Foto: Razzle1337
Revistas de Tokusatsu para venda - Foto: Razzle1337
Estande de vendas de props de Power Rangers e Super Sentai - Foto: Razzle1337

Ao lado dos espaços dedicados aos astros da franquia, diversos estandes de produtos de Tokusatsu enchem os olhos dos fãs. Power Rangers é o grande destaque claro, mas Super Sentai, Kamen Rider, Ultraman e alguns animes e produtos geeks se espalham por todo evento. A Lionsgate levou para o evento um mini estande para os fãs tirarem fotos e sair com a cara estampada no pôster do filme (lembram da San Diego Comic Con?).

Uma das grandes surpresas desse ano foi o anúncio de mais um produto que irá integrar a linha Legacy. Logo na entrada da Power Morphicon a Legacy Power Sword em exposição chama atenção. A espada que pertence ao Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers é rica em detalhes e o seu tamanho impressiona. Segundo a Bandai ela é feita para se encaixar com outras armas, cheirinho de mais produtos? Fora isso, a data de lançamento e o preço não foram anunciados.

Esse ano também estaria exposto o Legacy Helmet, um capacete do Ranger Vermelho em tamanho real para ser usado. Segundo o responsável pela Bandai, o produto retornou para a produção porque a equipe não gostou do resultado que tiveram.

Legacy Power Sword - Foto: Tokunation

Agora, e provavelmente a maior surpresa de todas da Power Morphicon desse ano quando falamos de colecionáveis. Hoje mais cedo a Tamashii Unidas brincou via Twitter que iriam mostrar algo surpreendente no evento. A revelação foi uma surpresa total para muitos. Contemplem o Soul of Chogokin Daizyujin, mais conhecidos como os Dinozords de Mighty Morphin Power Rangers.

Eles atualmente estão em modos individuais. Segundo o estande, os novos colecionáveis estarão disponíveis na New York Comic Con que acontece em Outubro deste ano. O preço ainda não foi revelado.

Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard

Indo agora para os bonecos mais acessíveis, temos um primeiro olhar nos produtos oficiais de Power Rangers Ninja Steel que estarão disponíveis nas lojas no final desse ano. Os cinco membros da equipe, Zords e armas ganharam destaque no estande da Bandai.

Algumas informações foram dadas ao site Tokunation: O Megazord terá uma forma de Dragão, a arma em formato de sapo não se chama Ribbit Repeater como na versão japonesa, aliás ela tá bem diferente da versão vista em Ninninger, as Shurikens serão feitas de um plástico macio semelhante a espuma. O que é está sendo mostrado no evento é apenas um material figurativo, o produto final é bem diferente e por fim a espada se estende e a Shuriken gira, igual a versão japonesa.


Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Rangerboard
Foto - Ranger Board

Ainda no estande da Bandai, os bonecos dos cinco Rangers do novo filme estavam expostos junto com os Rangers de Mighty Morphin e Espaço da linha Legacy. O mesmo display que foi levado para a San Diego Comic Con. Finalizando as novidades do primeiro dia, bonecos da última leva de Dino Super Charge estavam expostos no espaço com exceção do Talon Ranger. E por fim o Megazord especial exclusivo do evento estava na sua vitrine, mas a venda só começa no Sábado.

Foto - Power Rangers NOW
Foto - Power Rangers NOW

Continue acompanhando conosco a cobertura da Power Morphicon que vai até Domingo!