Este ano, a San Diego Comic-Con irá disponibilizar materiais ao vivo para quem quiser acompanhar a convenção, junto com entrevistas com participantes do evento, acesso ao backstage e até livestream de certos painéis.

De acordo com o press release da organização da convenção, o Comic-Con HQ LIVE irá transmitir todos os dias de meio dia até cinco da tarde, começando do dia 21 e indo até o dia 24, diretamente do site do evento, com seguimentos específicos disponíveis para stream no Twitch, durante o final de semana. Alguns dos entrevistados são Alan Tudyk (Rogue One), Nathan Fillion (Firefly), Dave Franco (Nerve) e o elenco do filme de Power Rangers.

O evento também irá destacar alguns artistas talentosos do Artist Alley e incluirá filmagens de alguns dos maiores estandes do centro de convenções, incluindo o que os maiores canais de televisão e estúdios de filmes estão planejando trazer. Infelizmente, a cobertura não irá cobrir nenhum dos grandes painéis que acontecerão no Hall H.

Alguns desses segmentos serão exibidos via Twitch, mas os organizadores da Comic-Con não disseram quais deles

Em adição, a Lionsgate divulgou hoje (20) que os atores Becky G, Dacre Montgomery, Ludi Lin e Naomi Scott estarão no estande deles para autógrafos. Será na Sexta (22) das 4:00pm até 5:00pm (16h00 aqui no Brasil)

A San Diego Comic-Con tem início nesta quinta (21) e acontece até domingo (24).