Parece que a Lionsgate aprendeu com seu erro após o grande fracasso que foi Convergente, e promete tomar cuidado com suas próximas franquias.

O CEO da companhia, Jon Feltheimer admitiu que o estúdio trabalhou em Convergente de forma muito apressada, o que acabou resultando em um filme decepcionante, não só para alguns fãs, como também para o bolso da empresa, que não teve o retorno desejado.

Jon ainda falou que a partir de agora eles tomaram mais cuidado em relação a suas franquias, começando em 2017 com Power Rangers. Com isso, ele ainda afirmou que a franquia poderá ter entre 5 a 7 filmes! Isso mesmo, Power Rangers não será uma franquia curta, não se depender dele.

“Estamos muito animados com esse projeto. É uma grande aposta”, disse Jon. “Nós podemos fazer de cinco a sete filmes”. Vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que a empresa aposta em uma grande franquia. Jogos Vorazes possui quatro grandes filmes enquanto Jogos Mortais caminha para o seu oitavo longa metragem.

Além disso, ele ainda prometeu que em breve os materiais de divulgação do filme começaram a ser lançados, incluindo novas imagens dos uniformes dos personagens.

As informações são do Variety.