Atualmente em hiato nos Estados Unidos, Dino Super Charge já tem data para estrear no Brasil e em vários países da América Latina. Mas quem mora na França, vai assistir primeiro a atual temporada franquia.

Enquanto aguardamos a estreia de Dino Super Charge no Brasil no dia 06 de Junho, os franceses vão começar um pouquinho antes no dia 30 de Maio. A transmissão fica por conta do CanalJ que já exibe Power Rangers a algum tempo no país.

Se você acompanha a transmissão na França, provavelmente deve saber que a exibição por lá é bem diferente da América do Norte e Latina. O CanalJ tradicionalmente exibe mais e um episódio por vez, por tanto é provável que Dino Super Charge termine antes dos outros países (isso já ocorre também a algum tempo). Algo semelhante só ocorreu uma vez aqui no Brasil quando Super Samurai (2012) foi exibida antes dos Estados Unidos.

E você, tá preparado para os spoilers?

[ATUALIZADO  - 24/05]

Segundo o site Rangercrew, o CanalJ irá exibir Dino Super Charge até o episódio 10, depois disso haverá uma pausa na temporada. Provavelmente o final será em meados de Setembro.