O centro de Kamloops se transformou na Alameda dos Anjos para o filme dos Power Rangers
A equipe de produção ocupou a Victoria St. da sexta até a terceira avenida na manhã da última Quarta-Feira, para filmar algumas cenas do filme.

Várias ruas que ligam ao centro ficarão fechadas entre hoje até o dia 19 de abril, no entanto, as calçadas e o comércio local continuará funcionando normalmente. Ou seja, mais flagras vêem por ai.

Carros da Polícia de Alameda dos Anjos posicionados na Victoria St. - Foto: KamloopsBCNow

De acordo com Victoria Weller, da Thompson-Nicola Film Commission, essa é a maior filmagem que o centro de Kamloops já recebeu.

“O impacto imediato poderia ser tanto positivo quanto negativo, dependendo da perspectiva, mas nós estamos falando de um filme dos Power Rangers”, disse Weller. “Você está olhando para uma geração de fãs que poderão vir a cidade apenas para ver as filmagens... Isso acaba atraindo as crianças e faz crescer o valor do comércio no centro de Kamloops”.


Equipe de filmagem se preparando para gravar - Foto: KamloopsBCNow

Weller disse que mais de 400 pessoas fizeram o teste para figurantes do filme, e que 200 foram escolhidas. Uma desses pessoas é o maior fã autoproclamado de Power Rangers de Kamloops, Mike Loukopoulos.

“Eu assisti a cada episódio, pelo menos, duas vezes. Eu sempre participo de fan pages ou de fóruns, meus amigos falam que eu não consigo calar a boca”, disse Loukopoulos. “Enquanto as outras crianças estavam assistindo partidas de hockey, eu estava vendo os Power Rangers”.


Mike Loukopoulos, grande fã da franquia e está contente em fazer parte do filme - Foto: KamloopsBCNow

Loukopoulos chegou ao set de filmagem as 07:30 da manhã de ontem, e esperou juntamente com os outros figurantes até ser chamado para gravar.

“Tem sido muito emocionante.... Nós ficamos esperando até que falem para onde devemos ir e o que fazer. Ele estão mantendo tudo sobre total vigilância”, disse ele.

Jornal da cidade da Alameda dos Anjos - Foto: KamloopsBCNow

Em relação a Kamloops ser uma boa localização para a Alameda dos Anjos, Loukopoulos disse que a escolha foi perfeita.

“Faz todo sentido. A paisagem é bastante semelhante, é uma espécie de faixa montanhosa, existem várias coisas desse tipo aqui, que também tem muito na série, então acaba fazendo muito sentido”.

Quem for ao centro da cidade esperando ver os heróis em seus uniformes vai acabar se decepcionando, já que as principais filmagens serão realizadas em Vancouver.

“De certa forma, é muito ruim, mas eu ainda sou fã e não quero estragar a surpresa antes da hora”, disse Loukopoulos. “Tudo isso vai acabar sendo uma grande surpresa no final do dia, saber que fiz parte disso e vou procurar a mim mesmo e meu carro”.

Equipe se preparando para filmar na quarta avenida - Foto: KamloopsBCNow

Loukopoulos disse que não vai saber que tipo de papel ele vai desempenhar até o dia do lançamento do filme. Ele também acrescentou que seu Ranger favorito é o vermelho, Jason Lee Scott.

As informações são do site KamloopsBCNow.