Confirmada para 2017, a nova temporada Power Rangers Ninja Steel já começou a sondar novos talentos para interpretar os Rangers.

A agência de atores Global One, revelou hoje três nomes que irão disputar um papel feminino na temporada. Não sabemos se irão fazer testes pelas Rangers Rosa ou Branca. Confira abaixo as três atrizes.

Jaclyn Wernofsky - Foto: Reprodução internet

A primeira é a Jaclyn Wernofsky que atua em peças de teatro da Disney e é novata no ramo de atuação.

Kimberly Campbell - Foto: Reprodução internet

Em segundo temos Kimberly Campbell que irá estrelar a websérie The Travelers, mas também é novata assim como a outra atriz.

Kayla Coffland - Foto: Reprodução internet

Por último quem também disputa por uma vaga em "Ninja Steel" é Kayla Coffland. Kayla além de ser atriz é cantora e irá lançar seu primeiro álbum no dia 19 de Abril deste ano.

[ATUALIZAÇÃO - 09 de Março de 2016 às 22h38]

Mais dois nomes foram confirmados nos testes de elenco. Confira abaixo.

Kai Braden - Foto: Reprodução internet

Kai Braden que estrelou "Revenge"e "90210" disputa por um papel principal em Power Rangers Ninja Steel, destaque para o nome Brad (Ranger Vermelho). Ele está bastante empolgado e postou em sua conta no Instagram.

Dominic Lufrano - Foto: Reprodução internet

O outro ator é Dominic Lufrano que também divulgou em sua conta pessoal no Instagram que estará na briga por um papel em Ninja Steel.

Vale ressaltar que elas apenas irão disputar um papel principal na temporada o que não significa que serão aprovadas. Nos últimos anos vocês acompanharam no Mega Power Brasil o processo de seleção de elenco e observou o quanto é minucioso e também a grande quantidade de artistas que competem por uma vaga na série.