A Entertainment Weekly divulgou hoje com exclusividade a primeira foto oficial de Power Rangers O Filme e algumas novidades sobre o longa que você confere traduzido no Mega Power Brasil.

O site EW divulgou a primeira imagem do elenco com os looks dos personagens, que é composto por Becky G, RJ Cyler, Naomi Scott, Ludi Lin e Dacre Montgomery como Trini, Billy, Kimberly, Zack e Jason, respectivamente.

Da esquerda para a direita: RJ Cyler (Billy), Naomi Scott (Kimberly), Ludi Lin (Zack), Becky (Trini) e
Dacre Montgomery (Jason) - Foto: EW

Enquanto a lista pode soar familiar, o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) disse ao EW que ele queria que essa história de super-heróis refletisse a vida dos adolescentes de hoje. O novo Power Rangers é uma história de amadurecimento para esses estudantes do ensino médio "marginalizados e diferentes", que não são amigos , quando a nova história começa.

A abordagem moderna também foi levada em conta durante o processo da escolha de elenco. Embora as raças de algum dos personagens tenham sido trocadas, isso não tirou a diversidade do grupo. Isso, de acordo com Israelite, foi uma escolha consciente para manter o significado original para os fãs ao redor do mundo.

"Desde o começo, diversidade foi uma parte muito importante de todo o processo", disse ele. "Nós trocamos todas as raças entre eles, mas fizemos de tudo para que a essência de cada um desses personagens estivessem como na série original, e essa realmente será uma história de origem para estes personagens".

Os trajes dos Rangers também ganharão uma atualização de visual, graças a Weta Workshop que fabricou as fantasias de Senhor dos Anéis. Israelite quer que os uniformes sejam imediatamente reconhecíveis e pertencentes a Power Rangers, ao mesmo tempo que tenham um novo visual "moderno, de qualidade e audacioso".

"Nós realmente nos incentivamos para fazer com que eles se sintam diferentes de todos os uniformes dos outros super-heróis", disse Israelite. "O que é diferente nos novos trajes de Power Ranger é que eles não são realmente trajes que as pessoas vestem. Eles são uniformes que se transformam nos personagens, então eles já têm essa qualidade quase metafísica com eles".

E os Rangers precisarão desses trajes para terem alguma chance para enfrentar a Rita Repulsa de Elizabeth Banks, que pelo jeito faz jus ao seu legado insano.

"É muito excitante que conseguimos Banks, e eu penso que ela está amando a oportunidade de abraçar essa deliciosa insanidade da Rita Repulsa nos termos de quão estranha e maravilhosa a personagem é e mergulhar para consumir a personagem", disse Israelite. "Você deve sempre estar fora de equilíbrio quando você está olhando para ela. Ela é louca? Ela é totalmente calculada? Será que ela sabe o que ela está fazendo? Elizabeth pode brincar muito bem com essa linha".

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.

As informações são da EW.