Como postado anteriormente em nosso site, as gravações na escola Gladstone em Vancouver irão durar três noites, a confirmação veio através de uma nota de filmagem enviada para a vizinhança da Rua Gladstone.

Vale lembrar que as filmagens já começaram secretamente no inicio dessa semana no Canadá, porém nenhum flagra caiu na rede. Esperamos que nas próximas semanas imagens das gravações sejam divulgadas. Abaixo você confere a tradução da carta.

16 de Fevereiro de 2016

Querida vizinhança da Escolha Secundária Gladstone (Rua Gladstone 4105)

Por favor, leia atentamente a essa notícia sobre a filmagem do filme “Shirt” na Gladstone Secundária (Rua Gladstone 4105) assim como nos blocos 3900~4200 da Rua Sidney e no bloco 2000 da 26ª Avenida na Segunda, 29 de fevereiro, na Terça, 2 de Março e na Quinta 3 de Março das 6:00 da noite às 7:00 da manhã em cada dia. Considerando os resultados positivos da enquete que nós conduzimos na vizinhança, a Cidade de Vancouver nos garantiu permissão para filmar fora do horário convencional. A Shirt Productions Canada Inc. deseja providenciar informações que irão ajuda-los a se preparar para a nossa chegada e antecipar como nossa presença irá afetar sua rotina diária.

Nós estaremos filmando algumas cenas de diálogo no pátio sul da Escola Secundária Gladstone, adjacente a Rua Sidney. Quando essa cena for concluída, nós iremos filmar uma cena de perseguição que irá envolver uma caminhonete pick up sendo seguida por dois carros de polícia. Essa cena de perseguição começará no estacionamento da Gladstone Secundária, continuando pelo pátio e então nos blocos 3900~4200 da Rua Sidney. A cena irá prosseguir até o bloco 2000 da 26 Avenida Leste, onde uma cena onde a caminhonete tenta evitar uma batida com um caminhão de lixo. O resultado final será da caminhonete virada de cabeça para baixo.

Para completar esse trabalho com segurança, nós pedimos a Cidade de Vancouver, com a assistência do Departamento de Polícia de Vancouver, que realizasse o FECHAMENTO DAS RUAS nas datas e horários seguintes:

Segunda, 29 de Fevereiro, Terça, 1º de Março e Quinta 2 de Março, das 6:00 da noite até as 7:00 da manhã em cada dia

Os blocos 3900~4200 da Rua Sidney, da Avenida Sul Stainsbury à 27ª Avenida Leste.

Terça, 1º de Março e Quinta, 2 de Março, das 6:00 da noite às 7:00 da manhã de cada dia

O bloco 2000 da 26ª Avenida Leste da Rua Sidney até a 27ª Avenida Leste

Para minimizar os transtornos para a vizinhança, a maioria dos nossos veículos será estacionado em um lote privado fora da área. Entretanto, para acomodar os nossos veículos essenciais e assegurar a continuidade da filmagem, a Cidade de Vancouver irá colocar sinais de “NÃO ESTACIONE” nos seguintes locais:

O documento corta a parte onde estarão alocados os atores e o material de filmagem como você pode ver na imagem mais abaixo.

Foto - Reprodução internet