Se aprendemos algo nesses 20 e poucos anos de Power Rangers, é que Rita Repulsa pode atrapalhar qualquer ocasião. Então porque colocar em risco algo tão importante como um casamento?

Assegurando-se que Goldar, Baboo e Squatt não iriam aparecer para acabar com o seu dia especial, os noivos Nawwal e Ameerul convidaram os Power Rangers para fazer a guarda da sua cerimônia, que aconteceu no último sábado em Rawang, na Malaysia.

Ameerul em seu uniforme da marinha e Nawwal em seu vestido branco, passaram entre os oito sentinelas super poderosos enquanto se dirigiam para o altar, os Rangers também acompanharam os noivos até a recepção, certificando-se que Rita ou seus capangas aparecessem.

De acordo com o The Rakyat Post, os Power Rangers são parte de um grupo de cosplay chamado Team Tokusatsu Malaysia, que foi apoiar o noivo, que também faz parte do grupo.

O dono do Simpol: The Garden of Love, onde aconteceu o casamento, disse que foi a primeira vez que algo assim aconteceu no jardim. "As crianças adoraram", disse ele. "Eles estavam tão animados e não eram os únicos. Algum dos adultos ficaram bastante atraídos pelo conceito, posando para fotografias com os super-heróis."

Confira as fotos:


Foto - Reprodução internet

Foto - Reprodução internet

Foto - Reprodução internet

Foto - Reprodução internet

Foto - Reprodução internet



Fonte - Comic Book Resources