O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer e outros executivos compartilharam seus planos e otimismo nesta sexta-feira (22) de manhã para o novo filme da empresa, que estava financeiramente desapontada em seu trimestre recentemente, devido principalmente ao fracasso do filme "Mortdecai" de Johnny Depp.

Levar o filme de "Power Rangers" de julho para janeiro não é exatamente um movimento que sugere confiança. Executivos advertiram os repórteres e analistas para não se preocuparem com esta mudança de data do verão norte-america para o inverno.

"Estamos muito animados e com a visão de Dean [Israelite]; nós nos sentimos muito confortáveis procurando uma data oportuna", disse o Co-Presidente da Lionsgate Motion Pictures Group, Rob Friedman, que também explicou a mudança na chamada de conferência. "Nós realmente acreditamos que grandes filmes serão entregues, não importando em qual a data serão lançados."

Feltheimer e amigos citaram "American Sniper" como um modelo, um recente exemplo de como um bom filme pode se dar bem em uma concorrência pós-Natal. A Lionsgate olha para "Power Rangers" como uma "série significativa de filmes", disseram os executivos, com o chefe da empresa concluindo: "Estamos escolhendo uma data onde pensamos que podemos ganhar."

Como relatado anteriormente, "Power Rangers" foi adiado de 22 de Julho de 2016 para 13 de Janeiro de 2017.

Fonte - The Wrap