Sua série infantil favorita dos anos 90 acaba de ganhar uma roupagem poderosa.

A Lionsgate está trabalhando duro para fazer uma adaptação cinematográfica de “Power Rangers”, mas o produtor Adi Shankar e o diretor Joseph Kahn já terminaram sua versão da popular série que foi lançada na década de 1990.

“Power/Rangers”, o projeto do “Universo Paralelo” de Shankar, estrela James Van Der Beek (“Dawson’s Creek”) e Katie Sackhoff (“Battlestar Galactica”) como ex-rangers que tentam sobreviver em um futuro controlado por máquinas.

“Isso não é uma prévia de um filme”. Shankar disse que o projeto que segue uma série de vídeos online que apresentam personagens populares dos quadrinhos como The Punisher, Venom e Judge Dredd.

Ao invés disso, é uma interpretação sangrenta do que acontece com os Rangers coloridos Tommy, Jason, Kimberly, Billy, Zack e Trinity depois de serem “soldados infantis” em uma guerra intergaláctica na qual, segundo Shankar, “eles não tiveram nenhuma influência”.

Como isso não tem tudo a ver com crianças soldados?” Shankar diz em seu vídeo onde ele introduz o curta. “Eles ficarão traumatizados.” (Ver último vídeo da notícia)



Veja acima a versão de 14 minutos de Power Rangers que você provavelmente nunca esperaria ver e abaixo veja o vídeo de Shankar onde ele explica seu projeto.



Gostaram? Deixe suas impressões nos comentários.