Um fã de Power Rangers encontrou essa semana em Las Vegas cinco bonecos de Power Rangers Dino Charge. As figures acompanhavam com a "bio" de alguns Rangers e você confere todas abaixo.

Biografia do Ranger Vermelho:

Lucas vive todos os dias como se fosse uma aventura. Como líder dos Rangers, ele é motivado por novas experiências e amor pela ação, assim como os mistérios do seu desaparecimento do seu pai.

Biografia do Ranger Azul:

Koda tenta adaptar da melhor maneira possível o seu jeito de homem das cavernas para a vida moderna com os seus amigos Rangers. Quando ele não está tentando entender o que são videogames e carros, ele fica ocupado batalhando contra Sledge e seus capangas.

Biografia da Ranger Rosa:

Shelby é o tipo de "não me toque", moleca que não se importa de sujar as suas unhas. Ela balanceia o seu físico forte com uma mente afiada e amor pela paleontologia.

Biografia do Ranger Verde:

Pequeno em tamanho, mas muito inteligente, Riley (Quinn na embalagem) é quieto, confiante e disciplinado. Ele é igualmente perigoso com espada e um jogo de quebra-cabeça.

Biografia do Ranger Preto:

Chase foi destinado a depender de sua aparência e charme. Mas quando teve a oportunidade de ser um Power Ranger, ele aprende o valor do orgulho e do trabalho em equipe.

E então o que acharam das biografias adicionais? Ansiosos pela nova temporada?